Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Estreia do canal AMC no Brasil é adiada para 2015

Atualização (11/03/2015): o canal começará a operar no Brasil no dia 1º de abril, no lugar do MGM Channel, apenas pela operadora Sky. Abaixo, o texto original da postagem. ________________________ Previsto para iniciar suas atividades no Brasil no dia 27 de outubro, AMC informa que precisou adiar sua chegada ao país para 2015, em data ainda […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h54 - Publicado em 9 out 2014, 18h37

Atualização (11/03/2015): o canal começará a operar no Brasil no dia 1º de abril, no lugar do MGM Channel, apenas pela operadora Sky.

Abaixo, o texto original da postagem.
________________________

AMCPrevisto para iniciar suas atividades no Brasil no dia 27 de outubro, AMC informa que precisou adiar sua chegada ao país para 2015, em data ainda a ser definida. O canal entraria no lugar do MGM, que continuará ativo até a chegada do AMC.

Segundo representantes do canal, o AMC está iniciando suas atividades em mais de 100 países. Em cada um, ele está encontrando algumas dificuldades que precisam ser solucionadas antes de dar início às suas atividades em outro país.

Desta forma, as estreias de Halt and Catch Fire, prevista para o dia 27 de outubro, e de The Divide, prevista para novembro, estão canceladas. As duas produções estrearão junto com o canal em 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade