Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Especial de natal de ‘Doctor Who’ trará o retorno de River Song

Quando o nome de Peter Capaldi foi anunciado como sendo o novo ator a interpretar o Senhor do Tempo na série britânica Doctor Who, muitos fãs começaram a imaginar como seria o encontro dele com River Song (Alex Kingston), personagem introduzida na série na Era David Tennant. Criada por Steven Moffat, produtor da série, River […]

Alex

Quando o nome de Peter Capaldi foi anunciado como sendo o novo ator a interpretar o Senhor do Tempo na série britânica Doctor Who, muitos fãs começaram a imaginar como seria o encontro dele com River Song (Alex Kingston), personagem introduzida na série na Era David Tennant. Criada por Steven Moffat, produtor da série, River teve participação recorrente nos episódios da Era Matt Smith.

[Spoiler para quem ainda não assistiu aos episódios da série estrelados por Smith] Filha de Amy Pond (Karen Gillan) e Rory Williams (Arthur Darvill), River é uma arqueóloga que se casa com o Doutor em seu futuro. Utilizando um diário como guia de eventos, ela consegue se encontrar com ele em diversos momentos de seu passado, antes de seu encontro oficial com o Doutor no futuro. [Fim do Spoiler]

Quem acompanha a série vai se lembrar que no episódio em que ela foi introduzida, River diz ter conhecido o Doutor em uma versão futura mais velha. Razão pela qual muitos apostavam que ela retornaria para conhecer o Doutor de Capaldi. Este encontro acontecerá no episódio natalino, que irá ao ar no Reino Unido no dia 25 de dezembro.

Peter Capaldi

Peter Capaldi

Segundo a atriz em nota divulgada pelo canal, a leitura de mesa do episódio foi feita na segunda-feira, dia 31 de agosto. As filmagens iniciam nos próximos dias. Poucas informações sobre o enredo foram divulgadas até o momento. O que se sabe é que a história é situada no dia de natal, mas no futuro.

Ainda não há informações sobre quando a nona temporada de Doctor Who será exibida no Brasil.

A mudança de perfil do BBC Brasil tirou todas as séries ficcionais da grade do canal, que agora só exibe documentários. Quem quiser assistir às séries britânicas, terá que ‘caçá-las’ na grade de outros canais.

Doctor Who está disponível na TV Cultura, em versão dublada, e no Netflix, em versão legendada. No entanto, a exibição dos novos episódios não é simultânea, ou quase, como ocorria pelo canal BBC Brasil.

Desta forma, os fãs que acompanham a série terão que esperar esses dois veículos programarem a estreia dos novos episódios.

A nona temporada estreia no Reino Unido no dia 19 de setembro.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fernando Postigo

    Cretinice o que fizeram com o BBC HD, o melhor canal….tirando as séries.

    Curtir