Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Entrevistas, bastidores e cenas de ‘Revolution’ – 1ª Temporada

A nova série de J. J. Abrams e Eric Kripke é mais uma produção a tentar conquistar os órfãos de Lost. Situada em um ambiente devastado e cheio de mistérios e perigos que lembra a ilha (não tão) deserta, e narrando sua trama em dois períodos de tempo (o presente e o passado), Revolution estreia nos EUA no dia 17 de setembro. […]

A nova série de J. J. Abrams e Eric Kripke é mais uma produção a tentar conquistar os órfãos de Lost. Situada em um ambiente devastado e cheio de mistérios e perigos que lembra a ilha (não tão) deserta, e narrando sua trama em dois períodos de tempo (o presente e o passado), Revolution estreia nos EUA no dia 17 de setembro.

Na história, o mundo vive sem qualquer forma de energia. Sem automóveis, aviões, celulares, computadores, internet, telefones ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, as pessoas tentam sobreviver em um mundo onde o governo foi substituído por milícias que ditam suas próprias regras em cada região. Enquanto isso, a vida de uma jovem sofre um revés quando seu pai, homem que de alguma forma estava ligado à repentina falta de energia, é morto. Assim, ela se une a um grupo para tentar encontrar o restante de sua família e descobrir os motivos que levaram seu pai à morte.

A atriz Elizabeth Mitchell, que em Lost interpretou a Dra. Juliet Burke, também está no elenco de Revolution. Ela é a mãe da protagonista, que deverá ser vista em flashbacks.

Confiram o primeiro trailer aqui. Informações sobre a produção aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Michelle

    Esse roteiro dá medo!!!Fiquei imaginando aqui com meus botões se realmente vivessemos uma situação assim nos nossos tempos…Teríamos um verdadeiro caos instalado e sem qualquer chance de talvez reverter o ocorrido.
    Uma história que não é apenas para se assistir, mas também para refletir!

    Curtir