Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Elenco do Projeto de Série Exit Strategy

Criado por David Guggenheim, o projeto foi oferecido ao canal Fox, que encomendou a produção de um episódio piloto em janeiro de 2011, depois que o ator Ethan Hawke uniu-se à equipe de produção em dezembro de 2010. Segundo a imprensa americana, são grandes as chances de “Exit Strategy” ser transformada em série. A trama […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h50 - Publicado em 6 Maio 2011, 16h27

Ethan Hawke

Criado por David Guggenheim, o projeto foi oferecido ao canal Fox, que encomendou a produção de um episódio piloto em janeiro de 2011, depois que o ator Ethan Hawke uniu-se à equipe de produção em dezembro de 2010.

Segundo a imprensa americana, são grandes as chances de “Exit Strategy” ser transformada em série.

A trama é uma espécie de “Missão: Impossível” moderna. Sempre que uma missão em território internacional sai errado, a CIA envia um grupo formado por cinco especialistas, com o objetivo de resgatar seus integrantes e/ou completar a missão a qualquer custo.

No lugar de Jim Phelps está Eric Shaw (Ethan Hawke), chefe da equipe, responsável por elaborar as estratégias necessárias. Apesar de ter uma missão a cumprir, Shaw costuma se preocupar com a segurança dos membros do grupo.

Continua após a publicidade

Tom Sizemore

Entre eles, Hannah Burke (Megan Dodds, de “Detroit 1-8-7″), médica com um QI elevado, que não confia em ninguém, mas tem (ou já teve), um relacionamento romântico com Shaw;  Tarik Fayad (Elyes Gabel, de “Identity”), um iraniano, responsável pelos transportes; Mia Hendricks (Lina Esco, de “Cane”), a especialista em computadores;  Natalie Clayton (Lily Rabe), a novata; e Jonathan Marks (Tom Sizemore, de “Crash”), o agente que é capaz de conseguir qualquer coisa a qualquer hora, para que a missão possa ser realizada.

O projeto é desenvolvido com o objetivo de ocupar a vaga deixada por “24 Horas”, a qual não conseguiu ser preenchida por “Human Target”.

O piloto foi dirigido por Antoine Fuqua, com produção de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de “Fringe” e do remake de “Havaí 5-0″, pela produtora K.O. Paper Products em parceria com a Madhouse Entertainment e a 20th Century Fox.

No caso de “Exit Strategy” ser transformada em série, cada episódio apresentará uma nova missão, situada em um país diferente.

Continua após a publicidade
Publicidade