Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Elenco do Projeto de Série Bad Mom

Criado pela atriz britânica Sharon Horgan (The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret), “Bad Mom” tem produção da autora em parceria com Aaron Kaplan pela Kapital Entertainment em associação com a ABC Studios, para o canal ABC. Trata-se de uma sitcom não tradicional (sem a presença do público). Na história, Julia Lacey (Jenna Elfman, de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 12h16 - Publicado em 15 abr 2011, 14h47

Jenna Elfman

Criado pela atriz britânica Sharon Horgan (The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret), “Bad Mom” tem produção da autora em parceria com Aaron Kaplan pela Kapital Entertainment em associação com a ABC Studios, para o canal ABC. Trata-se de uma sitcom não tradicional (sem a presença do público).

Frances Conroy

Na história, Julia Lacey (Jenna Elfman, de “Dharma e Greg”) é uma mulher que luta para manter sua carreira e seus dois filhos. Para aliviar o trabalho da filha, Marian (Frances Conroy, de “A Sete Palmos/Six Feet Under”) se coloca sempre à disposição para servir de babá para os netos.

Mas, é chegada a hora de Julia assumir suas responsabilidades como mãe solteira que trabalha fora. Decidida a aproveitar a vida, Marian se nega a continuar pajeando os netos regularmente.

Continua após a publicidade

Ted (Tom Everett Scott, de “Southland”), o ex-marido, também não pode prestar qualquer auxílio. Trabalhando feito louco para um chefe exigente, ele precisa fazer horas extras constantemente.

Uma das pessoas com quem Julia pode contar, de quando em quando, é sua amiga Linda (Sharon Horgan), embora ela já tenha muito trabalho com Indiana (Johnny Pemberton), seu filho adolescente rebelde, que adora fumar maconha e dar em cima das amigas de sua mãe.

O projeto foi anunciado em janeiro de 2011. Dirigido por Chris Koch, o piloto foi filmado na Flórida entre os meses de março e abril.

A foto ao lado é uma imagem de bastidores divulgada por Jenna Elfman em seu Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade