Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Dr. Smith será mulher em remake de ‘Perdidos no Espaço’

Anunciado em junho, o remake de Perdidos no Espaço, encomendado pelo serviço de streaming Netflix, já está formando seu elenco. A produção ainda não finalizou a escalação dos atores, mas um dos destaques é o fato de terem transformado em mulher o famoso Dr. Smith, que na versão original foi interpretado por Jonathan Harris (já falecido). Na […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h27 - Publicado em 22 nov 2016, 19h16
(E-D) Jonathan Harris, Angela Cartwright, Mark Goddard, June Lockhart, Bill Mumy, Guy Williams e Marta Kristen formaram o elenco original de 'Perdidos no Espaço' (Foto: /Arquivo)

(E-D) Jonathan Harris, Angela Cartwright, Mark Goddard, June Lockhart, Bill Mumy, Guy Williams e Marta Kristen formaram o elenco original de ‘Perdidos no Espaço’ (Foto: CBS/Arquivo)

Parker Posey (Foto:  Jason LaVeris/FilmMagic))

Parker Posey (Foto: Jason LaVeris/FilmMagic))

Anunciado em junho, o remake de Perdidos no Espaço, encomendado pelo serviço de streaming Netflix, já está formando seu elenco.

A produção ainda não finalizou a escalação dos atores, mas um dos destaques é o fato de terem transformado em mulher o famoso Dr. Smith, que na versão original foi interpretado por Jonathan Harris (já falecido).

Molly Parker (Foto: Jean-Paul Aussenard/WireImage.com To license this image (55342624), contact WireImage.com

Molly Parker (Foto: Jean-Paul Aussenard/WireImage)

Na série do Netflix, o personagem será vivido por Parker Posey (vista em Louie). Este não é o primeiro remake de uma série clássica que transforma um dos principais personagens em mulher. Vale lembrar que a nova versão de Battlestar Galactica ofereceu ao público uma mulher interpretando Starbuck.

Taylor Russell (Foto: Jordan Taylor Wright/via IMDB)

Taylor Russell (Foto: Jordan Taylor Wright/via IMDB)

Continua após a publicidade

Com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, ambos do filme Drácula: A História Nunca Contada/Dracula Untold, a série está prevista para 2018, nos países onde o Netflix opera.

Seguindo o enredo do original, a história também será protagonizada por uma família Robinson, que é forçada a se unir quando fica perdida no espaço depois que a nave é tirada de seu curso. Assim, lutando para sobreviver em um ambiente estranho, eles ainda precisam enfrentar seus próprios demônios.

Toby Stephens (Foto: Hugo Glendinning/via IMDB)

Toby Stephens (Foto: Hugo Glendinning/via IMDB)

No elenco também estão confirmados Molly Parker (House of Cards, Goliath, The Firm), como Maureen Robinson (anteriormente vivida por June Lockhart), uma brilhante engenheira que tomou a decisão de viajar pelo espaço com a família em busca de uma nova vida e um mundo melhor; Toby Stephens (Black Sails), como John Robinson (interpretado no original por Guy Williams, já falecido), um astrofísico que está no comando da expedição; Taylor Russell (vista em Falling Skies), como Judy (anteriormente interpretada por Marta Kristen), a filha mais velha dos Robinsons; Maxwell Jenkins (Sense8, Betrayal), como Will (personagem anteriormente interpretado por Bill Mumy), o filho mais novo.

Max Jenkins (Foto: Sharon Gaietto/via IMDB)

Max Jenkins (Foto: Sharon Gaietto/via IMDB)

Ainda faltam os atores que interpretarão Penny Robinson, a filha do meio (originalmente vivida por Angela Cartwright) e o Major Don West, que na série criada e produzida por Irwin Allen foi interpretado por Mark Goddard.

O remake do Netflix é uma produção da Synthesis Entertainment em parceria com a Legendary TV, sendo que Zack Estrin (Once Upon a Time) atuará como showrunner. A direção será de Neil Marshall e Marc Helwig.

A primeira temporada terá dez episódios.

Continua após a publicidade
Publicidade