Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido os protagonistas de ‘The Tunnel’

Este é um remake britânico da série dinamarquesa Bron/Broen, que também poderá ganhar uma versão americana (o projeto ainda está em fase de piloto para avaliação). Adaptada por Ben Richards (Outcasts, Spooks), a produção britânica definiu esta semana seus protagonistas. The Tunnel acompanha os trabalhos de Karl Roebuck (Stephen Dillane, de Game of Thrones e Hunted), um detetive […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h59 - Publicado em 26 jan 2013, 09h41

Stephen Dillane em ‘Game of Thrones’

Este é um remake britânico da série dinamarquesa Bron/Broen, que também poderá ganhar uma versão americana (o projeto ainda está em fase de piloto para avaliação). Adaptada por Ben Richards (Outcasts, Spooks), a produção britânica definiu esta semana seus protagonistas.

The Tunnel acompanha os trabalhos de Karl Roebuck (Stephen Dillane, de Game of Thrones e Hunted), um detetive da polícia britânica que se une a Elise Wassermann (Clémence Poésy, de Birdsong e The Hollow Crown), uma detetive da França, quando o corpo de um político francês é encontrado no túnel que liga os dois países. Ao longo da investigação, as pistas levam a dupla a passar pelo cenário atual europeu, que vive uma crise financeira.

Clémence Poésy

Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, a série é uma produção da Kudos Film and Television para os canais Sky Atlantic, da Inglaterra, e Canal Plus, da França.

Criada por Måns Mårlind (diretor de Anjos da Noite 4: um Novo Amanhecer), Rosenfeldt Hans e Bjorn Stein, a série original é estrelada por Kim Bodnia e Sofia Helin. Eles interpretam policiais da Dinamarca e da Suécia que se unem para solucionar um assassinato ocorrido na ponte Øresundsbron. A segunda temporada tem previsão de estreia na Dinamarca para o segundo semestre de 2013.

No Brasil, Bron/Broen estreou em agosto de 2012 pelo canal +Globosat.

Continua após a publicidade
Publicidade