Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o Retorno de Misfits

O canal E4 definiu a estreia da terceira temporada de “Misfits” para o dia 30 de outubro. Com oito episódios produzidos a temporada traz o ator Joseph Gilgun, que substitui Robert Sheehan (Nathan). O personagem Rudy, que ele interpreta, foi introduzido em um websódio, que marcou a saída de Sheehan. [Spoilers] A temporada inicia do […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h29 - Publicado em 12 out 2011, 16h40

O canal E4 definiu a estreia da terceira temporada de “Misfits” para o dia 30 de outubro. Com oito episódios produzidos a temporada traz o ator Joseph Gilgun, que substitui Robert Sheehan (Nathan). O personagem Rudy, que ele interpreta, foi introduzido em um websódio, que marcou a saída de Sheehan.

[Spoilers] A temporada inicia do ponto onde a segunda terminou. Rudy, um velho conhecido de Alisha, reaparece em sua vida levando-a a temer que alguns segredos de seu passado venham à tona.

Segundo divulgado pelo elenco em entrevistas, a nova temporada trará o grupo de deliquentes com super poderes combatendo líderes de torcida zumbis e nazistas. [Fim dos Spoilers]

Embora a renovação da série ainda não seja oficial, os produtores disseram que já estão preparando a trama que poderá ser desenvolvida na quarta temporada. “Misfits” chegou ao Brasil pelo canal Multishow com o título de “Desajustados”.

Continua após a publicidade

Publicidade