Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘The Windsors’, nova comédia do Channel 4

Anunciada em dezembro de 2015, The Windsors é uma série criada por Bert Tyler-Moore e George Jeffrie que ganhou a encomenda de seis episódios para sua primeira temporada. Inspirada em eventos reais, a história acompanha a vida dos membros da família real britânica, apresentando o que ocorre nos bastidores do palácio onde vivem o Príncipe Charles […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h32 - Publicado em 16 fev 2016, 08h33
Harry Enfield (Foto: Ben A. Pruchnie/Getty)

Harry Enfield (Foto: Ben A. Pruchnie/Getty)

Anunciada em dezembro de 2015, The Windsors é uma série criada por Bert Tyler-Moore e George Jeffrie que ganhou a encomenda de seis episódios para sua primeira temporada.

Inspirada em eventos reais, a história acompanha a vida dos membros da família real britânica, apresentando o que ocorre nos bastidores do palácio onde vivem o Príncipe Charles (Harry Enfield, de Skins e Bad Education) e sua esposa Camilla (Haydn Gwynne, de Drop the Dead Donkey, Roma), a Duquesa da Cornuália, ao lado dos filhos de Charles, os Príncipes Harry (Richard Goulding, visto em Ripper Street) e William (Hugh Skinner, de W1A, Our Zoo), mais conhecido como Wills, o Duque de Cambridge, casado com Kate (Louise Ford, de Crashing, Chickens), com quem tem dois filhos pequenos.

Hugh Skinner  (Foto: Anthony Harvey/Getty)

Hugh Skinner (Foto: Anthony Harvey/Getty)

No elenco também estão Morgana Robinson (House of Fools) como Pippa, a irmã de Kate; Ellie White (House of Fools) e Celeste Dring como as Princesas Beatrice e Eugênia, filhas do Príncipe Andrew (Tim Wallers), irmão de Charles, e sua ex-esposa Sarah Ferguson (Katy Wix, de Torchwood, Not Going Out), mais conhecida como Fergie; e Matthew Cottle (Citizen Khan) como o Príncipe Edward, outro irmão de Charles.

Continua após a publicidade

Goulding como Príncipe Harry na peça 'King Charles III' (Foto: Bruce Glikas/FilmMagic)

Goulding como Príncipe Harry na peça ‘King Charles III’ (Foto:

Os episódios, totalmente ficcionais, apresentam o que seria a rotina de vida destes personagens. Como seria a relação de Charles e Camilla? O que a família real pensa de Kate? Será que William realmente deseja ser rei um dia? Será que Harry e Pippa se casarão um dia? O que Beatrice e Eugênia fazem para viver? Estas são algumas das perguntas que os roteiristas esperam responder.

A produção é da Noho Film and TV, com direção de Adam Miller (Mongrels), sendo que a previsão de estreia é para o mês de abril.

Por curiosidade, Goulding já interpretou Harry na peça King Charles III, montada na Broadway em 2015.

Esta é a segunda série recente a ser produzida sobre a família real britânica. O site de streaming Netflix também prepara The Crown, drama criado por Peter Morgan (The Jury e do filme A Rainha) e Stephen Daldry, que adaptam a peça de Morgan, The Audience. A história narra a trajetória da Rainha Elizabeth II desde o início de seu reinado.

Continua após a publicidade

Publicidade