Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘The Interceptor’

A série The Interceptor foi anunciada em fevereiro de 2013, quando o canal BBC1 encomendou a produção de oito episódios para sua primeira temporada. Criada por Tony Saint (Strike Back) a história acompanha as aventuras de uma equipe especial que tem a missão de capturar os criminosos mais perigosos e cruéis da Grã-Bretanha. Conhecida como Unit, a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h20 - Publicado em 28 fev 2014, 10h40
Trevor Eve (Foto: Getty)

Trevor Eve (Foto: Getty)

A série The Interceptor foi anunciada em fevereiro de 2013, quando o canal BBC1 encomendou a produção de oito episódios para sua primeira temporada.

Criada por Tony Saint (Strike Back) a história acompanha as aventuras de uma equipe especial que tem a missão de capturar os criminosos mais perigosos e cruéis da Grã-Bretanha.

Conhecida como Unit, a equipe é formada por Ash (David Gyasi, de White Heat), casado com Lorna (Jo Joyner), com quem tem dois filhos;  Tommy (Robert Lonsdale), melhor amigo de Ash; Cartwright (Ewan Stewart),  Valerie (Lorraine Ashbourne) e Kim (Anna Skellern, de Lip Service).

Entre os criminosos que a Unit persegue estão Roach (Trevor Eve, de Death Comes To Pemberley, Kidnap & Ransom, Waking The Dead), Docker (Gary Beadle) e Xavier (Lee Boardman, de Roma).

A direção é de Farren Blackburn (Luther, The Fades, The Musketeers), com produção da BBC Drama Production em parceria com a BBC Worldwide Productions.

As filmagens terão início em março, em Londres, com estreia prevista para a Fall Season.

Continua após a publicidade

Publicidade