Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘Our Men’

Anunciada em agosto de 2012, a série Our Men é uma sitcom criada por James Wood (Rev.) e Rupert Walters (Spooks) que reúne a dupla Mitchell e Webb, comediantes que estrelaram Peep Show. A história acompanha a vida de funcionários da embaixada britânica no Tazbekistan, uma ficcional ex-república soviética. Keith Davis (David Mitchell) é o ambicioso embaixador recém nomeado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h01 - Publicado em 5 mar 2013, 13h45

Webb e Mitchell

Anunciada em agosto de 2012, a série Our Men é uma sitcom criada por James Wood (Rev.) e Rupert Walters (Spooks) que reúne a dupla Mitchell e Webb, comediantes que estrelaram Peep Show.

A história acompanha a vida de funcionários da embaixada britânica no Tazbekistan, uma ficcional ex-república soviética. Keith Davis (David Mitchell) é o ambicioso embaixador recém nomeado pelo governo britânico, que tem como seu segundo em comando Neil Tilly (Robert Webb), responsável por manter a ordem na Embaixada.

Constantemente sob pressão, o embaixador precisa lidar com as exigências de seu governo, que está sempre à caça de contratos lucrativos relacionados ao petróleo da região. Além disso, ele precisa administrar uma embaixada que está em situação precária enquanto mantém a imagem da Grã-Bretanha e sua importância política na região. Para tanto, Davis precisa estabelecer bons relacionamentos com o governo autocrático local, que costuma infringir os direitos humanos.

Keeey Hawes

Davis é casado com Jennifer (Keeley Hawes (Ashes To Ashes, Upstairs Downstairs), que o ajuda a lidar com sua equipe de trabalho, formada por Caitlin (Susan Lynch, de Monroe), chefe da repartição do consulado, Isabel (Amara Karan), secretária do comércio, e Natalia (Shirvani Ghai), relações públicas, além de Neil, que resolveu arranjar uma namorada, uma jovem chamada Tanya (Natalia Tena, de Game of Thrones), ex-proprietária de um bar. Na embaixada também trabalha Ludmilla (Debbie Chazen, de Psychoville), a governanta.

Buscando garantir um contrato com uma empresa local de petróleo, a Inglaterra envia o Príncipe Mark (Tom Hollander, que trabalha com Woods em Rev.), um membro de menor importância da realeza. Sua missão é auxiliar Davis a estabelecer bons relacionamentos com Karzak (Yigal Naor, de House Of Saddam), o presidente do Tazbekistan.

A presença de Hollander na série é como ator convidado. Outros atores convidados já confirmados são Michael Smiley (Good Cop, Ripper Street) e Elliot Cowan (Lost In Austen).

A série é uma produção da That Mitchell & Webb Company em parceria com a Big Talk. As filmagens da primeira temporada já tiveram início com locações na Inglaterra e na Turquia, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2013, pela BBC2

Continua após a publicidade
Publicidade