Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘By Any Means’

Postagem atualizada em 16/08/2013 para incluir a lista dos atores convidados. Anunciada em novembro de 2012, By Any Means é uma série de ação criada por Tony Jordan (Life on Mars). A primeira temporada tem seis episódios encomendados. Seguindo a linha de Justiça Cega e Missão: Impossível, a série apresenta as atividades de um departamento clandestino da […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h46 - Publicado em 26 abr 2013, 10h51

Warren Brown na minissérie ‘Inside Men’

Postagem atualizada em 16/08/2013 para incluir a lista dos atores convidados.

Anunciada em novembro de 2012, By Any Means é uma série de ação criada por Tony Jordan (Life on Mars). A primeira temporada tem seis episódios encomendados.

Seguindo a linha de Justiça Cega e Missão: Impossível, a série apresenta as atividades de um departamento clandestino da polícia que entra em ação quando o sistema legal falha em condenar a elite criminosa. Utilizando todos os meios possíveis (daí o título), o grupo tem como objetivo cavar evidências que possam condenar os criminosos.

Liderados por Jack Quinn (Warren Brown, de Good Cop), a equipe ataca pontos fracos da organização do criminoso ou de sua família. A equipe também é formado por Jessica Jones (Shelley Conn, de Marchlands) e o especialista em tecnologia digital Thomas Tomkins (Andrew Potts, de Primeval).

O grupo trabalha com informações fornecidas pela misteriosa Helen Barlow (Gina McKee, de The Borgias).

No elenco também estão Elliot Knight (Sinbad), John Henshaw (South Riding), Keith Allen (Robin Hood), Kate Dickie (Game Of Thrones), Neil Maskell (Utopia), Martin Jarvis, Claudia Jessie, Richard Lumsden (Vexed) e Paul Thornley (Silk).

Entre os atores convidados, a série conta com as participações de David Harewood (Homeland), Amy Nuttall (Downton Abbey), Nick Moran (Mr Selfridge) e Honor Blackman.

A produção é da Red Planet Pictures. O canal ainda não divulgou uma previsão de estreia mas as filmagens da primeira temporada já tiveram início.

Continua após a publicidade
Publicidade