Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

David Schwimmer encontra Lisa Kudrow em Web Therapy

A série deverá marcar mais um reencontro entre dois atores que estrelaram a sitcom Friends. Depois de Courteney Cox fazer uma sessão de terapia com Fiona, personagem de Lisa Kudrow em Web Therapy, agora é a vez de David Schwimmer fazer uma visita. Na história, Lisa é Fiona, uma terapeuta que trata seus  pacientes via […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 14h44

David Schwimmer e Lisa Kudrow

A série deverá marcar mais um reencontro entre dois atores que estrelaram a sitcom Friends. Depois de Courteney Cox fazer uma sessão de terapia com Fiona, personagem de Lisa Kudrow em Web Therapy, agora é a vez de David Schwimmer fazer uma visita.

Na história, Lisa é Fiona, uma terapeuta que trata seus  pacientes via Internet. Pela webcam, ela analisa e dá conselhos em sessões de três minutos de duração, tempo que ela considera mais eficaz que os tradicionais 50 minutos.

Segundo a revista EW, Schwimmer será visto em quatro episódios da série, interpretando Newell, filho de um professor que teve um encontro com Fiona, o qual o deixou traumatizado. Em consequência disso, ele agora só namora mulheres que sejam parecidas com ela. Aconselhado por seu próprio terapeuta, Newell decide procurar Fiona para tentar recriar a situação, com o objetivo de finalizá-la adequadamente.

Web Therapy estreou via Internet no formato websérie com websódios de dez minutos de duração, em média. Comprada pelo canal Showtime, a produção teve websódios compilados, com a inserção de novas cenas, para uma temporada com dez episódios. Renovada, a segunda temporada, também com dez episódios, compila websódios da terceira e da quarta temporada da websérie. A participação de David faz parte das cenas inéditas que são produzidas pelo canal.

Entre as participações especiais já vistas na websérie e que serão apresentadas na segunda temporada da versão televisiva estão Meryl Streep, Rosie O’Donnell, Conan O’Brien, Molly Shannon, Minnie Driver e Selma Blair, além das presenças recorrentes de Victor Garber, Dan Bucatinsky e Lily Tomlin.

Continua após a publicidade
Publicidade