Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

David O. Russell deixa a produção de nova série da ABC

Em janeiro, a rede ABC anunciou a encomenda de treze episódios de uma série criada por David O. Russell e Susannah Grant (A Gifted Man), sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação. Muito provavelmente aprovada em função de Russell, a produção não contará mais com a presença do produtor e diretor, indicado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h21 - Publicado em 27 fev 2014, 10h58
David O. Russell (Foto: Getty)

David O. Russell (Foto: Getty)

Em janeiro, a rede ABC anunciou a encomenda de treze episódios de uma série criada por David O. Russell e Susannah Grant (A Gifted Man), sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.

Muito provavelmente aprovada em função de Russell, a produção não contará mais com a presença do produtor e diretor, indicado ao Oscar pelos filmes A Trapaça, O Lado Bom da Vida e O Lutador.

Segundo o Hollywood Reporter, Russell deixou a equipe de produção de The Club (título provisório) porque não está disposto a se afastar do cinema para dedicar todo seu tempo a uma série de TV.

A ABC mantém a produção de The Club, agora sob o comando de Grant em parceria com Carl Beverly e Sarah Timberman, ambos de Justified, Masters of Sex, Elementary, Unforgettable.

A história acompanha a relação entre patrões, sócios e empregados de um country clube. Até agora o elenco tem apenas uma atriz contratada. Ela é Callie Hernandez, que interpreta Ana, uma das funcionárias do clube que costuma roubar peças de valor para penhorar.

Continua após a publicidade
Publicidade