Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Hasselhoff estrela série na Inglaterra

Depois de fazer sucesso nas décadas de 1980, com a Supermáquina, e 1990, com Baywatch, o ator David Hasselhoff caiu no ostracismo. Apesar de algumas participações aqui e ali, ele não tem feito nada significativo. Agora o ator tenta a sorte na Inglaterra, onde irá estrelar um falso documentário semi-improvisado. Com o título de Hoff the […]

David Hasselhoff em maio deste ano (Foto: Getty)

David Hasselhoff em maio deste ano (Foto: Getty)

Depois de fazer sucesso nas décadas de 1980, com a Supermáquina, e 1990, com Baywatch, o ator David Hasselhoff caiu no ostracismo. Apesar de algumas participações aqui e ali, ele não tem feito nada significativo.

Agora o ator tenta a sorte na Inglaterra, onde irá estrelar um falso documentário semi-improvisado. Com o título de Hoff the Record (em referência ao apelido do ator, The Hoff), a série ganhou a encomenda de seis episódios pelo pequeno canal a cabo Dave.

Criada por Krishnendu Majumdar, Richard Yee, Eric Gardner e Iain Coyle, a série apresentará uma versão ficcional de Hasselhoff que, após cinco divórcios e a má sorte em Hollywood, decide se mudar para a Inglaterra em uma tentativa de revitalizar sua carreira.

A produção é da Me & You Productions em parceria com a BBC Worldwide. A previsão de estreia é para 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s