Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

David Arquette em Clínica de Reabilitação

A virada do ano foi decisiva para o ator David Arquette que se internou voluntariamente na Clínica Betty Ford para se tratar da dependência ao álcool e da depressão. Desde outubro, quando foi anunciada sua separação de Courtney Cox, de “Cougar Town”, David vem sendo visto em bares e festas onde tem consumido uma grande […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h14 - Publicado em 3 jan 2011, 11h25

A virada do ano foi decisiva para o ator David Arquette que se internou voluntariamente na Clínica Betty Ford para se tratar da dependência ao álcool e da depressão.

Desde outubro, quando foi anunciada sua separação de Courtney Cox, de “Cougar Town”, David vem sendo visto em bares e festas onde tem consumido uma grande quantidade de álcool. Em entrevistas, o ator chegou a comentar sua situação, revelando certa instabilidade emocional.

Segundo o site Radar Online, o ator foi visto festejando em um clube de striptease dias antes de tomar a decisão de se internar.

Em nota oficial divulgada através da revista People, os representantes do ator disseram que “ele está de coração partido e tem dificuldades de lidar com todas as mudanças que estão ocorrendo em sua vida. Todos seus demônios vieram à tona”. A atriz Courtney Cox também se pronunciou a respeito, dizendo amar e apoiar o marido.

O ator de 39 anos, conhecido por seus trabalhos no cinema, vinha fazendo participações especiais em séries de TV nos últimos anos. A mais recente é um episódio de “Medium“, ainda inédito, no qual interpreta Michael, o irmão de Allison, que por sua vez é interpretada por sua irmã na vida real, Patricia Arquette. Segundo a descrição do episódio divulgada pela CBS, David assume o personagem que foi de Ryan Hurst, o Opie de “Sons of Anarchy”.

O episódio “Only Half Lucky” irá ao ar nos EUA no dia 7 de janeiro, também contando com a participação especial de John Glover, de “Smallville”. A série “Medium” foi cancelada pela rede CBS mas ainda tem três episódios inéditos para serem exibidos.

Continua após a publicidade

Publicidade