Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cybill Shepherd no Elenco do Projeto de Série My Freakin’ Family

O projeto foi criado por Erica Rivinoja para a rede ABC. Trata-se de uma sitcom sobre choque cultural. Na história de “My Freakin’ Family“, o casal Ana (Ellen Woglom, de “Outlaw” e “Californication”) e Raj (Ravi Patel, de “Past Life”) se tornam pais do menino Clark, fato que leva os avós do bebê passarem mais […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 12h34 - Publicado em 16 mar 2011, 01h17

Cybill Shepherd

O projeto foi criado por Erica Rivinoja para a rede ABC. Trata-se de uma sitcom sobre choque cultural.

Na história de “My Freakin’ Family“, o casal Ana (Ellen Woglom, de “Outlaw” e “Californication”) e Raj (Ravi Patel, de “Past Life”) se tornam pais do menino Clark, fato que leva os avós do bebê passarem mais tempo visitando os filhos. O problema é que cada um deles traz uma visão própria de como o bebê deve ser criado.

Nell (Cybill Shpeherd, de “A Gata e o Rato”), mãe de Raj, é uma mulher sofisticada, porém nervosa. Ela tem como objetivo garantir que o neto seja criado valorizando a cultura indiana. Apesar de ser americana, Nell adotou o estilo de vida do marido, Pradip (Harish Patel, de “The No. 1 Ladies’ Detective Agency”), embora este, por sua vez, seja apaixonado pela cultura popular americana.

Mas Nell terá que enfrentar a oposição de Maureen (Mo Gaffney, de “AbFab” e “That ’70s Show”), mãe de Anna, uma mulher teimosa, casada com um legítimo cowboy suburbano (Christopher Rich, de “Reba”), que tem suas próprias ideias de como o neto deveria ser criado.

Mo Gaffney

Esta é a segunda tentativa de Ravi Patel de voltar às séries de TV. O ator esteve no elenco de “Easy Money”, “Static” e “Past Life”, além da série experimental do Showtime, “Look”. Em 2010, ele esteve no elenco do piloto de “Nevermind Nirvanna“, para o canal Fox, que engavetou o projeto. Na história, ele interpretava o marido de Rachel Leigh Cooke. Apesar do mesmo sobrenome, não há informações de que Ravi e  Harish Patel, ator inglês que interpretará seu pai na série, sejam parentes na vida real.

Para Cybill, esta é a segunda tentativa da atriz em voltar aos seriados, que se tenha notícias. Em 2009, ela estava no elenco de “Alligator Point“; este era um projeto criado em 2002 para o canal NBC, que chegou a produzir um episódio piloto e descartado. O Lifetime resgatou a ideia em 2009, produzindo um piloto com Cybill no elenco, mas também desistiu do projeto.

A produção de “My Freakin’ Family” é da ABC Studios em parceria com a Brillstein Entertainment. Se a série vingar, ela ficará a cargo de Jonathan Groff, de “Happy Endigns”, que produzirá o episódio piloto.

Continua após a publicidade
Publicidade