Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CW renova ‘Beauty and the Beast’ e ‘Hart of Dixie’ e anuncia ‘The Originals’

O canal CW anunciou a renovação de Hart of Dixie e de Beauty and the Beast, remake da série produzida na década de 1980. O canal também encomendou a produção da primeira temporada de The Originals, spinoff de The Vampire Diaries, que teve seu episódio piloto exibido ontem à noite (25/4) nos EUA. Ameaçada de cancelamento, Hart […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 19h09

O canal CW anunciou a renovação de Hart of Dixie e de Beauty and the Beast, remake da série produzida na década de 1980. O canal também encomendou a produção da primeira temporada de The Originals, spinoff de The Vampire Diaries, que teve seu episódio piloto exibido ontem à noite (25/4) nos EUA.

Ameaçada de cancelamento, Hart of Dixie conseguiu escapar ‘do machado’. Registrando a média de 1.3 milhões com 0.5% entre o público alvo, a série chega a sua terceira temporada. Segundo o Hollywood Reporter, a série foi renovada porque ela consegue conquistar boa audiência no site de streaming Hulu, com quem o canal deseja manter boas relações. A audiência do Hulu já teria sido a razão pela qual a série foi renovada para sua segunda temporada no ano passado.

Já Beauty and the Beast estreou em outubro nos EUA registrando a média de 2.78 milhões de telespectadores, com 1.2% entre o público alvo. Ao longo dos novos episódios, a série conseguiu manter a média de 1.6 milhões com 0.6% entre o público alvo, ao vivo.

Segundo o canal, a exibição do piloto de The Originals conquistou a média de 2.2 milhões de telespectadores com 0.9% entre o público alvo (18-49 anos), cerca de 31% a menos que a média conquistada pela atual temporada de The Vampire Diaries. No entanto, a receptividade do público que se manifestou nas mídias sociais deu ao canal a confiança de que a spinoff poderá, com mais episódios, elevar sua audiência.

O canal ainda precisa definir os futuros de Nikita e The Carrie Diaries.

Continua após a publicidade
Publicidade