Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CW aprova a produção de ‘Legends of Tomorrow’, ‘Cordon’ e ‘Crazy Ex-Girlfriend’

Para sua próxima temporada, o canal CW aprovou a produção de três novas séries. Os demais projetos divulgados pelo canal foram descartados. A primeira é Legends of Tomorrow, spinoff de Arrow/The Flash criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Marc Guggenheim e Sarah Schechter. A história acompanha as aventuras Rip Hunter (Arthur Darvill (Doctor Who, Broadchurch), capaz […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h39 - Publicado em 7 Maio 2015, 18h54
'Legends of Tomorrow'

‘Legends of Tomorrow’ (Foto: Jordan Nuttall/CW)

Para sua próxima temporada, o canal CW aprovou a produção de três novas séries. Os demais projetos divulgados pelo canal foram descartados.

A primeira é Legends of Tomorrow, spinoff de Arrow/The Flash criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Marc Guggenheim e Sarah Schechter.

A história acompanha as aventuras Rip Hunter (Arthur Darvill (Doctor Who, Broadchurch), capaz de viajar pelo tempo. Tendo visto o futuro, ele reúne um grupo de heróis e vilões que luta desesperadamente para prevenir os eventos que estão por vir.

No elenco também estão Brandon Routh, como Ray Palmer/Átomo, Victor Garber, como Dr. Martin Stein/Nuclear; Wentworth Miller, como Leonard Snart/Captão Frio; Dominic Purcell, como Mick Rory/Heat Wave; Ciara Renée, como Kendra Saunders/Mulher Gavião; Caity Lotz (Arrow), como Canário Branco; e Franz Drameh como Jay Jackson.

A produção é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions e Warner Brothers Television.

'Cordon' (Foto: Jim Fiscus/CW)

‘Containment’ (Foto: Jim Fiscus/CW)

A outra série aprovada pelo CW é Containment adaptação de Julie Plec e David Nutter da série belga Cordon, criada por Carl Joos, que foi ao ar em seu país pelo canal VTM em 2014.

A história original apresenta uma proposta que segue a linha de Under the Dome. Um vírus mortal leva as autoridades a isolar a Antuérpia, a segunda maior cidade da Bélgica. Separados do mundo, os moradores se vêem obrigados a depender unicamente deles e de seus recursos para sobreviverem.

Continua após a publicidade

Na versão do CW, a epidemia ocorre em Atlanta, que é posta em quarentena pelo governo. O policial Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área que está em quarentena, onde está sua namorada Jana (Christina Moses) e seu melhor amigo, Jake (Chris Wood, de The Vampire Diaries, The Carrie Diaries), um ex-renegado que agora atua como policial.

No local também estão Teresa (Hanna Mangan Lawrence, de Spartacus), uma adolescente grávida que planejava fugir com o namorado do alcance da mãe autoritária, quando a quarentena foi decretada, ela se separou do namorado, que ficou do lado de fora; e Katie (Kristen Gutoskie, de Beaver Falls), uma professora e mãe solteira que está retida em um hospital onde trabalha o Dr. Victor Cannerts (George Young), que decretou a quarentena mas agora se vê privado de diversos recursos necessários para realizar seu trabalho.

Enquanto isso, no lado de fora, a Dra. Sabine Lommers (Claudia Black, de Farscape, Stargate SG-1, The Originals), da Secretaria da Saúde, luta para encontrar uma cura para a doença, ao mesmo tempo em que precisa evitar que a população entre em pânico; e o jornalista Leo (Trevor St. John) começa a receber informações sigilosas de uma fonte misteriosa, as quais revelam que a epidemia pode ter sido provocada por terceiros.

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a My So-Called Company e a Eyeworks, produtora a série original.

'Crazy Ex-Girlfriend' (Foto: Eddy Chen/CW)

‘Crazy Ex-Girlfriend’ (Foto: Eddy Chen/CW)

A terceira e última série aprovada pelo CW é Crazy Ex-Girlfriend, originalmente desenvolvida para o canal Showtime, que chegou a produzir um episódio piloto para avaliação. Foi este mesmo episódio que serviu de base para o CW aprovar a série. No entanto, mudanças foram feitas visto que o original era uma comédia musical de meia-hora de duração. Criada por Aline Brosh McKenna e Rachel Bloom, a versão do CW é uma comédia musical com episódios de uma hora de duração.

A história acompanha a vida de Rebecca Bloom (Bloom), uma mulher impulsiva que desiste de sua parceria em um escritório de advocacia, bem como de seu belo apartamento em Manhattan, para viver em West Covina, Califórnia, onde inicia sua busca por seu verdadeiro amor.

A produção é da CBS Television Studios.

 

Continua após a publicidade

Publicidade