Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Courtney B. Vance entra em ‘American Crime Story’; ‘Agents of SHIELD’ e ‘The Following’ ganham novos personagens

A segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. contará com a participação recorrente de Luke Mitchell. O ator tem a missão de interpretar Lincoln, um inumano que ajudará Skye (Chloe Bennet) a compreender melhor seu processo de transformação. A série retorna com novos episódios no dia 3 de março, no lugar de Agent Carter, produzida para preencher […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 11h14
Luke Mitchell (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

Luke Mitchell (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

A segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. contará com a participação recorrente de Luke Mitchell.

O ator tem a missão de interpretar Lincoln, um inumano que ajudará Skye (Chloe Bennet) a compreender melhor seu processo de transformação. A série retorna com novos episódios no dia 3 de março, no lugar de Agent Carter, produzida para preencher a vaga de Agents of  S.H.I.E.L.D. durante o período de seu hiato.

Esta é a segunda série americana de Mitchell, um ator australiano. Ele esteve em The Tomorrow People, remake americano da série britânica Seres do Amanhã. Na Austrália, Mitchell integrou o elenco de duas novelas (Neighbours e Home and Away), bem como da série infanto-juvenil H2O, disponível no Netflix.

_____________________

 

Courtney B. Vance (Foto: Paul Drinkwater/NBC/Arquivo)

Courtney B. Vance (Foto: Paul Drinkwater/NBC/Arquivo)

A série American Crime Story é mais uma produção que faz uso do formato minissérie, ou seja, cada temporada conta uma história diferente. O que une cada uma delas é seu tema. A série retrata crimes que ocorreram nos EUA, gerando grande repercussão na mídia.

Em sua primeira temporada teremos os bastidores do julgamento de O. J. Simpson, ex-jogador de futebol e ex-ator acusado de matar sua ex-mulher e o amigo dela. A história que veremos na TV é uma adaptação da obra de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson.

Continua após a publicidade

Courtney B. Vance  foi contratado para interpretar o advogado de defesa Johnnie Cochran. Vance já está familiarizado com cenas de tribunal. O ator foi um promotor público em Law & Order: Criminal Intent por cinco temporadas.

Com dez episódios encomendados, a primeira temporada será estrelada por Cuba Gooding Jr. (Simpson), John Travolta (Robert Shapiro) em seu retorno à TV, David Schwimmer (Robert Kardashian) e Sarah Paulson (Marcia Clark).

_______________________

 

Megalyn Echikunwoke (Foto: Gregg DeGuire/WireImage)

Megalyn Echikunwoke (Foto: Gregg DeGuire/WireImage)

Com estreia marcada para o dia 2 de março, a terceira temporada de The Following contará com a participação recorrente de Megalyn Echikunwoke (The 4400, Mind Games).

Em seu retorno, a série introduzirá um novo vilão. Como já divulgado, ele será Theo (Michael Ealy, de Almost Human), um assassino capaz de adaptar seu comportamento e personalidade de acordo com o ambiente em que está inserido.

Megalyn interpretará Penny, a irmã viciada de Theo que também é sua confidente e conhece todos os seus segredos.

No elenco desta temporada também estão Gbenga Akinnagbe (The Wire, 24 Horas), Hunter Parrish (Weeds), Ruth Kearney ( Tyrant) e Zuleikha Robinson (Homeland).

 

Continua após a publicidade
Publicidade