Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cougar Town Terá Temporada Reduzida

Tal como ocorreu com “Community” pela NBC, a série “Cougar Town” está ausente da grade de programação da ABC na midseason, período que compreende os meses de janeiro, fevereiro e março. Seu retorno deverá ocorrer por volta de março, depois que a nova série “Work It” tiver seus episódios exibidos. Visto que a temporada americana […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h08 - Publicado em 19 nov 2011, 00h13

Tal como ocorreu com “Community” pela NBC, a série “Cougar Town” está ausente da grade de programação da ABC na midseason, período que compreende os meses de janeiro, fevereiro e março. Seu retorno deverá ocorrer por volta de março, depois que a nova série “Work It” tiver seus episódios exibidos. Visto que a temporada americana encerra em maio, a série terá uma quantidade menor de episódios produzidos. Ao invés dos tradicionais 22 episódios, a temporada terá apenas 15.

A decisão de adiar o retorno da série deve ter sido tomada este mês, visto que recentemente a ABC promoveu a divulgação de “Cougar Town” colocando seus atores como figurantes de outras produções do canal.

Criada por Bill Lawrence e Kevin Biegel, a série estrelada por Courteney Cox estreou em 2009 com uma audiência de 11.2 milhões de telespectadores, mas em seu segundo episódio sofreu uma queda, conquistando apenas 9.25 milhões ao vivo. Ao longo das duas primeiras temporadas, a série manteve a média entre 6 e 7 milhões ao vivo.

Na segunda temporada, “Cougar Town” sofreu uma interrupção em sua exibição para dar lugar à estreia de “Mr Sunshine“, estrelada por Matthew Perry, cancelada em sua primeira temporada. Com isso, a série somente retornou em abril de 2011.

Continua após a publicidade

Publicidade