Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Conheçam a mãe de Artie em ‘Glee’

O produtor Ryan Murphy anunciou em seu perfil do Twitter a participação de Katey Sagal em um episódio da série musical Glee. A atriz, que ficou famosa como Peggy na sitcom Um Amor de Família/Married With Children, interpretará a mãe de Artie (Kevin McHale) em um episódio que deverá ir ao ar nos EUA no […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h32 - Publicado em 5 abr 2013, 10h39

O produtor Ryan Murphy anunciou em seu perfil do Twitter a participação de Katey Sagal em um episódio da série musical Glee. A atriz, que ficou famosa como Peggy na sitcom Um Amor de Família/Married With Children, interpretará a mãe de Artie (Kevin McHale) em um episódio que deverá ir ao ar nos EUA no mês de maio.

Ainda não há informações sobre se Katey aparecerá em algum número musical, mas será um desperdício se ela não cantar. Katey iniciou sua carreira artística como cantora e compositora na década de 1970. Ela foi backing vocal de Bob Dylan, Bette Midler, Gene Simmons e Olivia Newton-John, entre outros, na mesma época em que fazia pequenas participações como atriz em episódios de séries como Columbo e Os Fotoqueiros/Three For The Road. Atualmente, ela está no elenco de Sons of Anarchy, série criada por seu marido, Kurt Sutter.

Glee retorna com novos episódios da quarta temporada no dia 11 de abril, nos EUA. Segundo divulgado pela imprensa americana na semana passada, os dois últimos episódios da temporada não contarão com a presença de Cory Monteith, intérprete de Finn. O ator decidiu se internar em um centro de reabilitação para se livrar da dependência de substâncias.

A série ainda não teria sido renovada para a quinta temporada em função das renegociações contratuais que não foram finalizadas.

Continua após a publicidade
Publicidade