Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Confiram os quatro primeiros minutos de ‘Ash vs. Evil Dead’

Sequência da franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante, a série Ash vs. Evil Dead estreia pelo canal Starz dos EUA no dia 31 de outubro. A primeira temporada tem dez episódios. A história é situada quase trinta anos após os fatos ocorridos no cinema. Ash (Bruce Campbell, de Burn Notice) vive em um trailer e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h14 - Publicado em 25 out 2015, 13h10

Ash

Sequência da franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante, a série Ash vs. Evil Dead estreia pelo canal Starz dos EUA no dia 31 de outubro. A primeira temporada tem dez episódios.

A história é situada quase trinta anos após os fatos ocorridos no cinema. Ash (Bruce Campbell, de Burn Notice) vive em um trailer e trabalha em uma loja. Tendo conseguido até agora evitar responsabilidades em sua vida, ele é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça destruir a humanidade.

Um patrulheiro rodoviário do Michigan é assassinado, o que leva sua parceira, Amanda Fisher (Jill Marie Jones, de Sleepy Hollow, Girlfriends), a tentar provar que Ash é culpado pelo crime. Logo que a praga tem início, Amanda percebe que precisará se unir a Ash para lutar contra o mal. Com eles estão também Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, visto em Touch), um imigrante idealista, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo), uma jovem temperamental que tenta fugir de seu passado.

No elenco também estão Lucy Lawless (Xena, a Princesa Guerreira, Spartacus, Salem), como Ruby, uma mulher misteriosa que acredita que Ash seja o responsável pela nova praga; e Mimi Rogers (Bosch) como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.

Cliquem na foto para ampliar.
 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QOQa0btC_Do?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade