Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Comercial americano reúne cinco médicos da TV

Um seguro de saúde dos EUA teve a boa ideia de fazer a alegria dos fãs de séries americanas reunindo em um único comercial atores que ficaram famosos como médicos da TV. O comercial da Cigna faz parte de uma campanha para incentivar as pessoas a fazerem check-up anualmente. Para convencê-las, contratou cinco ‘médicos’ que, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h54 - Publicado em 9 set 2016, 12h31
(E-D) Noah Wyle, Alan Alda, Patrick Dempsey, Lisa Edelstein e Donald Faison no comercial da Cigna. (Foto: Cigna/Divulgação)

(E-D) Noah Wyle, Alan Alda, Patrick Dempsey, Lisa Edelstein e Donald Faison no comercial da Cigna. (Foto: Cigna/Business Wire)

Um seguro de saúde dos EUA teve a boa ideia de fazer a alegria dos fãs de séries americanas reunindo em um único comercial atores que ficaram famosos como médicos da TV. O comercial da Cigna faz parte de uma campanha para incentivar as pessoas a fazerem check-up anualmente.

Para convencê-las, contratou cinco ‘médicos’ que, ao longo de anos, construíram uma relação afetiva com sua audiência. Cada ator representa uma época de séries médicas que fizeram parte das vidas de diferentes gerações e segmento de público.

Assim vemos Alan Alda, o eterno Dr. Falcão Pierce da versão televisiva de Mash, produzida entre 1972 e 1983; Noah Wyle, o Dr. John Carter, de Plantão Médico/ER, exibida entre 1994 e 2009.; Lisa Edelstein, a Dra. Lisa Cuddy de House (2004-2012); Donald Faison, o Dr. Christopher Turk de Scrubs (2001-2010) e Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd, que em 2015 deixou o elenco de Grey’s Anatomy, série ainda em produção.

No comercial, criado pela agência McCann, os atores se apresentam como os médicos da TV americana que se uniram à Cigna para salvar vidas através do incentivo ao exame preventivo. O comercial termina com os atores fazendo ‘pose de médico’.

A campanha, orçada em 9 milhões de dólares, ficará no ar até 2017 e se estenderá para as redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=foL9gfbfweY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade