Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Christopher Meloni Deve Deixar o Elenco de Law & Order: SVU

Primeiro foi Lisa Edelstein, que deixou o elenco de “House”, agora é Christopher Meloni que, segundo o site TV Line, deixará para trás a série “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”. Quem será o próximo? O ator estava em fase de renegociação de contrato para continuar no elenco da série. Mas, segundo o site, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h47 - Publicado em 24 Maio 2011, 21h02

Chris Meloni

Primeiro foi Lisa Edelstein, que deixou o elenco de “House”, agora é Christopher Meloni que, segundo o site TV Line, deixará para trás a série “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”. Quem será o próximo?

O ator estava em fase de renegociação de contrato para continuar no elenco da série. Mas, segundo o site, Meloni e a Universal não chegaram a um acordo.

Há algumas semanas, a imprensa divulgou a informação de que o ator queria aumento de salário, algo que o estúdio não estaria disposto a dar. Agora a informação que corre pela imprensa americana é a de que Meloni  estaria cansado da série e interessado em seguir em frente com a carreira.

Segundo a imprensa, Dick Wolf já estaria procurando um ator conhecido do grande público para substituir Meloni. A informação ainda não foi confirmada pelo ator, canal ou estúdio.

Se for verdade, a nova temporada da série deverá ser totalmente reestruturada. Em novembro de 2010, o produtor Neal Baer anunciou que deixaria o comando da série após a 12ª temporada. Baer será substituído por Warren Leight, produtor de “Lights Out” e “Law Order: CI”.

Já a atriz Mariska Hargitay passará a ter uma presença semiregular na trama após a produção dos 13 primeiros episódios. A informação divulgada aqui foi confirmada por Bob Greenblatt, diretor de programação da NBC, durante o Upfront do canal.  Olivia (Mariska) receberá uma promoção, sendo substituída por outra detetive (possivelmente interpretada por Jennifer Love Hewitt ). A decisão teria sido tomada para atender um pedido de Mariska, que deseja ter mais tempo para passar com os filhos.

Continua após a publicidade

Publicidade