Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Christopher Eccleston Estrela The Fuse

O canal britânico BBC1 divulgou a lista dos atores que irão estrelar “The Fuse“, minissérie em quatro episódios, divulgada em março deste ano. A produção traz Christopher Eccleston, que ficou conhecido do público de séries por “Doctor Who”. O ator também esteve na belíssima “The Shadow Line“. Criada por Bill Gallagher, de “Lark Rise to Candleford” […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 10h58

Christopher Eccleston

O canal britânico BBC1 divulgou a lista dos atores que irão estrelar “The Fuse“, minissérie em quatro episódios, divulgada em março deste ano.

A produção traz Christopher Eccleston, que ficou conhecido do público de séries por “Doctor Who”. O ator também esteve na belíssima “The Shadow Line“.

Criada por Bill Gallagher, de “Lark Rise to Candleford” e do remake de “O Prisioneiro”, a minissérie narra a história de Daniel Demoys (Eccleston), um homem que, quando jovem, era um idealista mas, adulto, se transformou em um político corrupto.

Como se não bastasse, o alcoolismo o distanciou de sua esposa, Alex (Dervla Kirwan, de “The Silence”) e de seus três filhos.

Um dia, após passar a noite farreando e bebendo, descobre que pode ter sido responsável por um assassinato. Determinado a conquistar o apoio do público, Daniel adota um discurso honesto, revelando seus problemas pessoais, incluindo seus vícios. Mas o detetive da polícia Dalien Bevan (Andrew Scott) também é um homem em busca de respeito e aprovação. No seu caso, da corporação, o que o leva a se tornar um profissional determinado a provar que Daniel é um assassino.

No elenco também estão Ewen Bremner, Lyndsey Marshal (Garrow’s Law), Rebecca Callard, MyAnna Buring e Branka Katic (Big Love).

Produzida pela Red Production Company, a minissérie tem previsão de estreia entre março e maio de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade