Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Chris Carter tenta retorno com projeto de nova série

Ele se tornou um dos gênios da década de 1990 quando Arquivo X estreou. A série, que promoveu uma ‘enxurrada’ de cópias ao longo do período, gerou mais duas produções, Millennium e The Lone Gunmen. Mas, apesar do público ainda ter interesse por produções sobre conspirações, Chris Carter ‘desapareceu’. Em 2011 ele tentou voltar ao mercado de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h42 - Publicado em 4 out 2012, 13h36

Ele se tornou um dos gênios da década de 1990 quando Arquivo X estreou. A série, que promoveu uma ‘enxurrada’ de cópias ao longo do período, gerou mais duas produções, Millennium e The Lone Gunmen. Mas, apesar do público ainda ter interesse por produções sobre conspirações, Chris Carter ‘desapareceu’.

Em 2011 ele tentou voltar ao mercado de seriados com Unique, thriller policial com elementos fantásticos, que seria protagonizado por uma personagem feminina. Desenvolvido pela Media Rights Capital, a série não chegou a ser produzida.

Hoje a produtora Georgeville TV anunciou que se uniu a Carter para desenvolver The After, projeto de série que será apresentado pela distribuidora Sierra/Engine Television a possíveis investidores internacionais durante a MIPCOM, feira de audiovisual que se realiza este mês em Cannes. Ainda não existem canais envolvidos com o projeto.

Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada até o momento. Sabe-se apenas que se trata de um drama sobrenatural, o qual gira em torno de um evento misterioso, relacionado ao futuro do planeta.

Continua após a publicidade

Publicidade