Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Channel 4 confirma especial de ‘The IT Crowd’ para 2013

O Channel 4 da Inglaterra confirmou esta manhã a notícia que circulou pela internet esta semana. Citando como fonte o roteirista Graham Linehan, criador de The IT Crowd, o site Bleeding Cool anunciou que já estava em fase de pré-produção o especial prometido por Graham em 2011, que finalizaria a série. Segundo o Channel 4, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h11 - Publicado em 10 Maio 2013, 13h26

O Channel 4 da Inglaterra confirmou esta manhã a notícia que circulou pela internet esta semana. Citando como fonte o roteirista Graham Linehan, criador de The IT Crowd, o site Bleeding Cool anunciou que já estava em fase de pré-produção o especial prometido por Graham em 2011, que finalizaria a série.

Segundo o Channel 4, o especial será produzido pela Report, subsidiária da FremantleMedia UK, em associação com a Delightful Industries. O especial foi agendado para ser exibido no segundo semestre deste ano.

Com roteiro e direção de Linehan, o especial, com 45 minutos de duração, será estrelado por Chris O’Dowd, Richard Ayoade, Katherine Parkinson e Matt Berry. As filmagens terão início no mês de junho.

Sobre se este especial será o último episódio de The IT Crowd, o canal provoca os fãs da série dizendo que nunca se deve dizer nunca.

Produzida entre 2006 e 2010, The IT Crowd é a verdadeira série nerd. Ao longo dos 24 episódios produzidos, a série apresentou a vida de funcionários do setor de suporte técnico da Reynholm Industries. A produção chegou a ser renovada para a quinta temporada, que seria a última, mas em 2011 Lineham pediu que o canal cancelasse a produção porque não tinha mais condições de dar continuidade à série. Segundo ele, visto que os personagens não tinham vida fora do ambiente de trabalho, todas as situações possíveis já tinham sido exploradas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YDNmyyrEZho&w=620&h=330%5D
Continua após a publicidade
Publicidade