Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CBS tira ‘Made in Jersey’ de sua grade de programação

Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série Made In Jersey como cancelada. A baixa audiência levou o canal CBS a retirá-la de sua grade de programação com apenas dois episódios exibidos. Com isso, ela se torna a primeira baixa da nova temporada americana. Originalmente batizada com o título de Baby Big Shot, a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h20 - Publicado em 10 out 2012, 16h48

Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série Made In Jersey como cancelada. A baixa audiência levou o canal CBS a retirá-la de sua grade de programação com apenas dois episódios exibidos. Com isso, ela se torna a primeira baixa da nova temporada americana.

Originalmente batizada com o título de Baby Big Shot, a série foi criada por Dana Calvo. Na história, Martina (Janet Montgomery) é uma mulher de classe operária que conseguiu subir na vida. Agora, trabalhando em um importante escritório de advocacia em Manhattan, ela utiliza seus contatos e conhecimentos sobre o mundo do crime para se sobressair entre seus colegas.

No elenco também estavam Toni Trucks (Elas e Eu/All of Us), Erin Cummings (Spartacus: Blood and Sand), Kyle MacLachlan (Desperate Housewives) e Stephanie March, (Law & Order: SVU), entre outros.

A série estreou nos EUA conquistando a média de 7.82 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.1/4 entre o público alvo. O canal decidiu retirá-la da grade quando o segundo episódio exibido conquistou apenas 0.8% da audiência do público alvo (18-49), embora tenha registrado a média de 6.78 milhões do público geral.

Exibida nas noites de sexta-feira, a série disputou audiência com Fringe e Grimm.

Continua após a publicidade
Publicidade