Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CBS renova ‘Two and a Half Men’ para sua 11ª temporada

Através de seu perfil do Twitter, a CBS anunciou a renovação da série Two and a Half Men para sua 11ª temporada, a qual contará com o retorno de Ashton Kutcher e Jon Cryer, que renovaram seus respectivos contratos para mais um ano. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ainda está em negociações com Angus T. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 21h39

Através de seu perfil do Twitter, a CBS anunciou a renovação da série Two and a Half Men para sua 11ª temporada, a qual contará com o retorno de Ashton Kutcher e Jon Cryer, que renovaram seus respectivos contratos para mais um ano. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio ainda está em negociações com Angus T. Jones, que poderá continuar a fazer participações recorrentes na série.

No início da décima temporada, Jones manifestou seu interesse em deixar a série para fazer faculdade. Já na atual temporada ele passou a fazer participações recorrentes, visto que seu personagem está prestando o serviço militar. Em novembro do ano passado, o ator chegou a criticar a qualidade de Two and a Half Men pedindo aos telespectadores que não continuassem a dar audiência para a série. Na época, o canal e o estúdio chegaram a discutir a situação com o advogado do ator, mas o caso foi encerrado quando ele pediu desculpas publicamente.

Apesar das mudanças de elenco e da longevidade, a série continua sendo uma das maiores audiências do canal. A décima temporada vem registrando a média de 14 milhões de telespectadores, com 3.74% entre o público alvo (18-49 anos), ao vivo.

Continua após a publicidade
Publicidade