Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

CBS Inicia Campanha de Divulgação de Havaí 5-0

Previsto para estrear nos EUA no dia 20 de setembro, o remake de “Havaí 5-0″ é uma das grandes apostas do canal CBS. Apoiando-se no nome e na fama conquistada pela série original, o canal espera conseguir atrair uma grande audiência logo na estreia. Para tanto, preparou uma campanha agressiva de marketing que consiste em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 14h23 - Publicado em 31 ago 2010, 14h26

Previsto para estrear nos EUA no dia 20 de setembro, o remake de “Havaí 5-0″ é uma das grandes apostas do canal CBS. Apoiando-se no nome e na fama conquistada pela série original, o canal espera conseguir atrair uma grande audiência logo na estreia. Para tanto, preparou uma campanha agressiva de marketing que consiste em comerciais de TV, rádio, cinema, anúncios em jornais e revistas, banners na Internet, outdoors, divulgação em bancas de revistas, paradas de ônibus, estações de metrôs e trens, e pontos de táxi, incluindo o próprio veículo.

Além disso, trechos da clássica música tema da série, com seu novo arranjo, será executado durante a partida do National Football League sempre que ultrapassarem as cinco jardas. Outras promoções estão sendo planejadas em conjunto com as empresas General Motors e Hawaiian Airlines. Perfis no Facebook e Twitter, distribuição de toques de celulares com o tema da série e produção de inúmeros videoclipes para distribuição via YouTube também fazem parte da campanha.

Ao longo de 5 dias, serão exibidos episódios da série clássica, em maratona pelo canal a cabo Spike, do grupo CBS, além de serem disponibilizados no site da CBS, intercalados com chamadas para a estreia do remake.

A campanha tem como base resgatar o espírito da série ao mesmo tempo em se que propaga a independência da produção original ao deixar claro para o público que se trata de novos episódios estrelados por novos personagens, apesar de muitos terem os mesmos nomes daqueles que ficaram conhecidos na série clássica. A música tema é parte essencial da campanha. Segundo o jornal New York Times, pesquisas de mercado apontaram que 70% da população americana com idade acima dos 35 anos reconhecem a música tema de “Havaí 5-0″, enquanto que 70% da população abaixo dos 35 não a identificam, mas reconhecem que já a ouviram em algum lugar.

Continua após a publicidade

Adaptada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de “Alias”, “Fringe” e “Xena a Princesa Guerreira”, além do filme “Star Trek”, em parceria com Peter M. Lenkov, de “CSI:NY” e “24 Horas”, a nova versão de “Havaí 5-0″ traz em seu elenco os atores Alex O’Loughlin, como Steve McGarrett, Scott Caan, como Danny Williams, Daniel Dae Kim, como Chin Ho Kelly, e Grace Park como Kono. No elenco semiregular está Jean Smart, como a governadora do Havaí.

Confiram fotos e cartazes aqui e aqui. Mais informações sobre a produção aqui.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pLhXNRPkfi8?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.