Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cartazes e vídeo promo de ‘The Client List’ – 1ª temporada

A série surgiu de um telefilme produzido e exibido pelo canal Lifetime nos EUA. Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, The Client List estreia no dia 8 de abril. Estrelada por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) e Cybill Shepherd (A Gata e o Rato), a série apresenta a vida de Riley, uma dona de casa do […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h26 - Publicado em 1 mar 2012, 10h13

A série surgiu de um telefilme produzido e exibido pelo canal Lifetime nos EUA. Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, The Client List estreia no dia 8 de abril.

Estrelada por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) e Cybill Shepherd (A Gata e o Rato), a série apresenta a vida de Riley, uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub.

Esta, no entanto, é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. Cybill interpretará Lynette, a mãe da protagonista.

No elenco também estão Colin Egglesfield, como Evan, cunhado de Riley; Rebecca Field, como  Lacey, amiga de Riley;  Loretta Devine, como Georgia, proprietária do local; Naturi Naughton, como Kendra, e Kathleen York, como Jolene, duas massagistas.

Com base em um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA, a série foi escrita por Jordan Budde, que adaptou a trama apresentada no telefilme. Mas o tema da série já gerou polêmica.

O Licensed Massage Therapists criou uma campanha para tentar impedir a estreia da série. Alegando que a produção perpetua um conceito errado sobre a profissão de massagista, eles pedem que a série seja descartada pelo canal.

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PVNYYyUmltM&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade