Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cartaz e trailer de ‘Ray Donovan’, terceira temporada

Quando a terceira temporada de Ray Donovan estrear nos EUA no dia 12 de julho, ela introduzirá novos personagens. Criada por Ann Biderman (Southland), a série acompanha a vida de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h16 - Publicado em 29 Maio 2015, 17h49

S3RD-CartazQuando a terceira temporada de Ray Donovan estrear nos EUA no dia 12 de julho, ela introduzirá novos personagens.

Criada por Ann Biderman (Southland), a série acompanha a vida de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele precisa lidar com seu pai (Jon Voight, de Lone Star), um ex-detento que tenta voltar a fazer parte de sua vida.

Agora com David Hollander como showrunner da série, a temporada introduzirá Andrew Finney (Ian McShane, de Deadwood), um bilionário produtor de cinema que contrata Ray para ajudá-lo a resolver um grande problema que envolve sua família. Esta é formada por sua filha Paige (Katie Holmes, de Dawson’s Creek), uma empresária astuta, e Casey (Guy Burnet), o filho pródigo.

Também no elenco dos novos episódios estão Leland Orser (Plantão Médico/ER, Revolution), como o Padre Romero, que tenta desvendar o que aconteceu com o Padre Danny (Michael Cristofer); Jason Butler Harner (Alcatraz, Scandal), como Varick Strauss, braço direito de Andrew; Aaron Staton (Mad Men), como o sr. Donellen, um professor com um passado trágico; Cheryl Ladd (As Panteras) como Tina Harvey, a apresentadora de um game show que entra em contato com Ray; e Stephanie Erb (Weeds), que interpretará Helen Miller, responsável pela Secretaria de Caça e Pesca.

O canal HBO, que exibe a série no Brasil, ainda não informou qual será a data de estreia. Mas vale lembrar que a segunda começou a ser exibida aqui cerca de cinco dias após sua estreia nos EUA.

Cliquem na foto para ampliar. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NVHn7atN8gQ&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade