Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cartaz de despedida de ‘Breaking Bad’

Com uma imagem que mostra o sol se pondo, a produção de Breaking Bad divulgou este cartaz no qual se lê que a química era tudo para fazer da série uma das melhores dos últimos anos. No dia 29 de setembro, o canal AMC exibe o último episódio de Breaking Bad, encerrando a trajetória de Walter […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h13 - Publicado em 17 set 2013, 13h20

Com uma imagem que mostra o sol se pondo, a produção de Breaking Bad divulgou este cartaz no qual se lê que a química era tudo para fazer da série uma das melhores dos últimos anos.

No dia 29 de setembro, o canal AMC exibe o último episódio de Breaking Bad, encerrando a trajetória de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que, ao descobrir sofrer de câncer no pulmão, decide fabricar drogas para deixar algum dinheiro para sua família.

Ao longo de sua jornada, o simplório professor se transforma em um homem frio, calculista e manipulador, que não poupa ninguém que atravesse seu caminho. Apoiando-se na ideia de ele que faz tudo por sua família, Walter vai perdendo sua humanidade.

Conforme vai se aproximando do final, a série eleva sua audiência. Registrando entre a primeira e quarta temporada a média de 2 a 3 milhões de telespectadores ao vivo, a série chegou a 3.5 milhões ao vivo na primeira leva de episódios da quinta e última temporada. Em seu retorno, Breaking Bad vem registrando na segunda leva a média de 5.24 milhões, sendo que o último episódio exibido até o momento chegou a 6.4 milhões, a maior audiência da série até hoje.

O último episódio será exibido no dia 29 de setembro. No Brasil, a quinta e última temporada será apresentada pelo canal AXN a partir do dia 4 de outubro. A temporada completa será lançada em DVD no dia 27 de novembro, pela Sony.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade