Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Sony Spin Estreia Trazendo Novos Seriados

O Animax estreou em 2005 com a exibição 24 horas de animes (séries animadas japonesas), mas com o tempo se descaracterizou, empurrando os animes para as madrugadas enquanto exibia diversas produções ao longo do dia. Agora, o Animax desaparece completamente. A partir do dia 1º de maio, ele será transformado no Sony Spin, canal que […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 31 jul 2020, 12h16 - Publicado em 14 abr 2011, 15h51

O Animax estreou em 2005 com a exibição 24 horas de animes (séries animadas japonesas), mas com o tempo se descaracterizou, empurrando os animes para as madrugadas enquanto exibia diversas produções ao longo do dia. Agora, o Animax desaparece completamente. A partir do dia 1º de maio, ele será transformado no Sony Spin, canal que se dedicará ao público entre 18 e 24 anos, classificado como ‘geração Millennium’: pessoas que nasceram sob a influência das novas tecnologias.

O canal terá 80 horas de programas inéditos exibidos no prime time. Nos demais horários, serão apresentadas reprises de diversas produções, sendo que o canal deverá manter algumas produções animes em sua grade.

No pacote de séries novas estão “Glory Daze“, “Teen Wolf”, “Lost Girl”, “Look“. e “Next Stop For Charlie“.

Continua após a publicidade

Glory Daze” é uma produção para o canal TBS dos EUA, que já foi cancelada com um total de 10 episódios produzidos. A história gira em torno de um grupo de estudantes vivendo na década de 1980. Cliquem aqui para fotos, cartaz, informações e preview.

“Teen Wolf” é a versão televisiva do filme “O Garoto do Futuro”, que terá uma abordagem mais intimista que a produção dos anos de 1980. Sua estreia deverá ocorrer nos EUA no dia 5 de junho, portanto não esperem que a Sony Spin inicie a exibição da série antes disso. Cliquem aqui para fotos, preview e informações.

“Lost Girl” é uma série canadense que tem como base uma lenda medieval. A produção já foi renovada para sua segunda temporada, sendo que a primeira tem 13 episódios produzidos. Cliquem aqui para fotos, informações, previews e cartaz.

“Look” é uma série experimental exibida em 2010 pelo canal Showtime, adaptada do filme de 2007. Com cenas filmadas por câmeras de vigilância, a produção invade a privacidade de diversos personagens. A primeira temporada teve 11 episódios produzidos. Ainda não há informações de que tenha sido renovada. Clique aqui para fotos, preview e informações.

Continua após a publicidade

Neil Mandt em “Next Stop For Charlie”

“Next Stop For Charlie” também é outra produção exibida pelo Showtime americano, adaptada do filme “Next Stop for Paul”, de 2007. Criada por Neil e Michael Mandt, a produção é da Mandt Brothers Productions. Trata-se de uma mistura de travel show com série ficcional.

Na história Charlie (Neil Mandt), um apaixonado por viagens e aventuras, recebe de sua tia a incumbência de trazer de volta para casa seu primo Erik (Erik Adolphson), um jovem que abandonou a faculdade de medicina para conhecer os festivais realizados em diferentes locais do mundo.

Cada episódio mostrará Charlie em um local diferente, incluindo no Brasil; no episódio sete, ele chega ao Rio de Janeiro. A primeira temporada tem 10 episódios produzidos e 14 países visitados. Ainda não há notícias de que tenha sido renovada.

Continua após a publicidade

As datas de estreias das séries ainda não foram divulgadas pelo Sony Spin. Acompanhe as estreias de séries, novas temporadas e minisséries em nosso Calendário.

Trailer de “Next Stop For Charlie”:

Publicidade