Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Canal Sony Spin Estreia Trazendo Novos Seriados

O Animax estreou em 2005 com a exibição 24 horas de animes (séries animadas japonesas), mas com o tempo se descaracterizou, empurrando os animes para as madrugadas enquanto exibia diversas produções ao longo do dia. Agora, o Animax desaparece completamente. A partir do dia 1º de maio, ele será transformado no Sony Spin, canal que […]

O Animax estreou em 2005 com a exibição 24 horas de animes (séries animadas japonesas), mas com o tempo se descaracterizou, empurrando os animes para as madrugadas enquanto exibia diversas produções ao longo do dia. Agora, o Animax desaparece completamente. A partir do dia 1º de maio, ele será transformado no Sony Spin, canal que se dedicará ao público entre 18 e 24 anos, classificado como ‘geração Millennium’: pessoas que nasceram sob a influência das novas tecnologias.

O canal terá 80 horas de programas inéditos exibidos no prime time. Nos demais horários, serão apresentadas reprises de diversas produções, sendo que o canal deverá manter algumas produções animes em sua grade.

No pacote de séries novas estão “Glory Daze“, “Teen Wolf”, “Lost Girl”, “Look“. e “Next Stop For Charlie“.

Glory Daze” é uma produção para o canal TBS dos EUA, que já foi cancelada com um total de 10 episódios produzidos. A história gira em torno de um grupo de estudantes vivendo na década de 1980. Cliquem aqui para fotos, cartaz, informações e preview.

“Teen Wolf” é a versão televisiva do filme “O Garoto do Futuro”, que terá uma abordagem mais intimista que a produção dos anos de 1980. Sua estreia deverá ocorrer nos EUA no dia 5 de junho, portanto não esperem que a Sony Spin inicie a exibição da série antes disso. Cliquem aqui para fotos, preview e informações.

“Lost Girl” é uma série canadense que tem como base uma lenda medieval. A produção já foi renovada para sua segunda temporada, sendo que a primeira tem 13 episódios produzidos. Cliquem aqui para fotos, informações, previews e cartaz.

“Look” é uma série experimental exibida em 2010 pelo canal Showtime, adaptada do filme de 2007. Com cenas filmadas por câmeras de vigilância, a produção invade a privacidade de diversos personagens. A primeira temporada teve 11 episódios produzidos. Ainda não há informações de que tenha sido renovada. Clique aqui para fotos, preview e informações.

Neil Mandt em “Next Stop For Charlie”

“Next Stop For Charlie” também é outra produção exibida pelo Showtime americano, adaptada do filme “Next Stop for Paul”, de 2007. Criada por Neil e Michael Mandt, a produção é da Mandt Brothers Productions. Trata-se de uma mistura de travel show com série ficcional.

Na história Charlie (Neil Mandt), um apaixonado por viagens e aventuras, recebe de sua tia a incumbência de trazer de volta para casa seu primo Erik (Erik Adolphson), um jovem que abandonou a faculdade de medicina para conhecer os festivais realizados em diferentes locais do mundo.

Cada episódio mostrará Charlie em um local diferente, incluindo no Brasil; no episódio sete, ele chega ao Rio de Janeiro. A primeira temporada tem 10 episódios produzidos e 14 países visitados. Ainda não há notícias de que tenha sido renovada.

As datas de estreias das séries ainda não foram divulgadas pelo Sony Spin. Acompanhe as estreias de séries, novas temporadas e minisséries em nosso Calendário.

Trailer de “Next Stop For Charlie”:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    eu

    aff animax era muito melhor, so passava anime show

    Curtir

  2. Comentado por:

    mariana koury

    gostamos muito de tudo o que solido pode derreter …..e queremos s segunda temporada…..e um seriado maravilhoso…..thereza e Dalida maravilhosas…….obrigada

    Curtir

  3. Comentado por:

    márcia

    Boa tarde gostaria de saber porque estão repetindo os capitulos do Zorro a Espada e a rosa.

    Curtir

  4. Comentado por:

    mirely

    oi gostaria de saber quanto tempo demora apara lost girl chegar aqui no brasil para baixar sendo que na sony spin ja tem

    Curtir