Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Canal Sony estreia ‘Desconectados’ em janeiro

O canal Sony programou para o dia 9 de janeiro, às 23h30, a estreia da série Desconectados. Trata-se de uma websérie produzida no Rio Grande do Sul que agora será exibida na TV. Produzida em 2012 pela Cubo Filmes, a história gira em torno de alunos de uma escola de artes plásticas que têm suas […]

Elenco de 'Desconectados' (Foto: Cubo Filmes)

Elenco de ‘Desconectados’ (Foto: Cubo Filmes)

O canal Sony programou para o dia 9 de janeiro, às 23h30, a estreia da série Desconectados. Trata-se de uma websérie produzida no Rio Grande do Sul que agora será exibida na TV.

Produzida em 2012 pela Cubo Filmes, a história gira em torno de alunos de uma escola de artes plásticas que têm suas vidas transformadas quando entram em contato Abel (Nelson Diniz), com um professor politicamente incorreto.

Abel era um artista talentoso que, ao perder o rumo, assume um cargo de professor na escola de artes do ex-cunhado, Edgar (Antônio Carlos Falcão), um sujeito medíocre que tem dificuldades de manter o respeito dos alunos. Irônico, sarcástico e cínico, Abel força seus alunos a explorarem seu potencial artístico. Na vida pessoal, Abel busca em uma prostituta (Camila Ali) uma companhia.

Entre os alunos estão Tiago (Ravel Andrade), um jovem de vida fácil e personalidade volúvel que usa drogas; Carol (Vanessa Garcia), uma mulher que utiliza sua sexualidade para construir uma carreira, mas teme expor seus segredos mais íntimos; Tereza (Gabriela Poester), uma jovem frágil e confusa que sempre se apóia no sexo e na arte para se expressar; Max (Cassiano Ranzolin), um sedutor malandro e sem talento que busca enriquecer facilmente.

No elenco também estão Leonardo Machado, como Rogério, um investigador astuto que estabelece um jogo psicológico com Abel; e Lívia Perrone Pires, como Fernanda, amiga de Tereza.

A websérie foi originalmente exibida pelo Sunday TV, site de streaming do Terra. Com roteiro de Cláudio Fagundes, Pedro Guindani, Guilherme Zanella e Pena Cabreira, a primeira temporada tem dez episódios de dez minutos dirigidos por Fagundes.

O Canal Sony também estreia em janeiro Deadbeat (série do Hulu já renovada para sua segunda temporada), Mistresses, Betrayal e Agent Carter, bem como a nova temporada de Once Upon a Time.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Gustavo Souto

    Essa série é muito boa. Destaques para as cenas entre Gabriela Poester e Lívia Perrone

    Curtir