Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Sony estreia ‘(Des)Encontros’, nova série brasileira

Postagem corrigida no dia 19 de maio de 2014.  Esta noite (17/5), às 19h30, o canal Sony começa a exibir (Des)Encontros, uma série em quatro episódios que surgiu de um curta-metragem, o qual será apresentado como piloto, totalizando cinco episódios. Criada e dirigida por Rodrigo Bernardo, a série foi originalmente produzida para ser exibida pela TV Tribuna, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 17 Maio 2014, 11h22

S1D-1

Postagem corrigida no dia 19 de maio de 2014. 

Esta noite (17/5), às 19h30, o canal Sony começa a exibir (Des)Encontros, uma série em quatro episódios que surgiu de um curta-metragem, o qual será apresentado como piloto, totalizando cinco episódios.

Criada e dirigida por Rodrigo Bernardo, a série foi originalmente produzida para ser exibida pela TV Tribuna, filial da Rede Globo em Santos, com o título de Amores Santistas. Mas incompatibilidade com relação a grade de exibição e o prazo fizeram com que a série migrasse para a TV a cabo. Filmada em Santos, (Des)Encontros é uma produção da Chocolate Filmes, com apoio da prefeitura e da Santos Film Commission.

A história acompanha os encontros e desencontros de pessoas que buscam por uma alma gêmea. Cada episódio apresenta a vida de um casal diferente. No piloto acompanhamos Gael (Paulinho Vilhena) e Lara (Thaila Ayala), feitos um para o outro mas que, por algum motivo, ainda não se encontraram embora, por diversas vezes, eles quase se conheceram.

Os episódios seguintes são Arthur e Diana, André e Júlia, Patrícia e Luís e Elisa e Godofredo.

No elenco também estão Carol Monnerat, Douglas Aguilar, Daniela Recco, Gutto SzusterRafa Maia, Day Mesquita, Sophia Reis, José Trassi, Juliana Schalch, Thaís Pacholek, Mario Dieguez, Paola Rodrigues e Warley Santanna. A atriz e roteirista Fernanda Young (Surtadas na Yoga) faz participação especial no segundo episódio, que foi inspirado no conto Para Comer, de Lusa Silvestre.

(Des)Encontros tem tema de abertura de Charlie Brown Jr. composta especialmente para a série.

[vimeo 93384119 w=620 h=330]

Continua após a publicidade
Publicidade