Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Seven da Austrália prepara ‘A Place to Call Home’

Criada por Beevan Lee, a série A Place to Call Home é um drama familiar de época que iniciou suas filmagens na última semana de junho em Sydney, Austrália. Situada na década de 1950, a história acompanha a jornada de Sarah Adams (Marta Dusseldorp, de Crownies), uma enfermeira que retorna à Austrália. Tentando esquecer seu […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h25 - Publicado em 9 jul 2012, 12h08

Criada por Beevan Lee, a série A Place to Call Home é um drama familiar de época que iniciou suas filmagens na última semana de junho em Sydney, Austrália.

Situada na década de 1950, a história acompanha a jornada de Sarah Adams (Marta Dusseldorp, de Crownies), uma enfermeira que retorna à Austrália. Tentando esquecer seu passado e refazer sua vida, ela vai morar em Inverness, uma região rural onde se envolve com a família Bligh.

Esta é formada por Elizabeth (Noni Hazlehurst), uma mulher controladora que mantém seu próprio negócio em uma época em que a maioria das mulheres era considerada apenas esposas, mães e donas de casa. O único filho de Elizabeth, George (Brett Climo), é o diretor da empresa que, embora tenha pulso firme para manter os negócios, tem uma personalidade mais gentil que a da mãe.

Ao longo da trama, os personagens sofrerão as influências das mudanças sociais pelas quais o país passou na época e que redefinirão seu futuro.

No elenco tambem estão David Berry, Arianwen Parkes-Lockwood, Craig Hall, Abby Earl, Aldo Mignone e Frankie J. Holden.

O canal não divulgou o número de episódios que foram encomendados. A previsão de estreia é para o final de 2012, início de 2013.

Continua após a publicidade

Publicidade