Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Canal MGM estreia em fevereiro duas séries brasileiras

Atendendo a lei da TV a cabo, o canal MGM começa a exibir duas séries nacionais a partir de fevereiro. A primeira a estrear é Força de Elite, no dia 4 de fevereiro, às 21h (na MGM HD inicia às 23h10). Com quatro episódios produzidos para a primeira temporada, a série acompanha os trabalhos do Grupo […]

'Força de Elite'

‘Força de Elite’

Atendendo a lei da TV a cabo, o canal MGM começa a exibir duas séries nacionais a partir de fevereiro.

A primeira a estrear é Força de Elite, no dia 4 de fevereiro, às 21h (na MGM HD inicia às 23h10). Com quatro episódios produzidos para a primeira temporada, a série acompanha os trabalhos do Grupo de Investigação Policial – GRUIP, que tem como objetivo desmontar uma das principais facções criminosas do País, liderada por personalidades da sociedade brasileira. Para tanto, o grupo tem permissão de fazer justiça ‘a qualquer preço’.

O policial Giovanni (Rodrigo Rebello) é transferido para o GRUIP como punição por uma ação mal executada, na qual fere o filho de um figurão da alta sociedade. Com ele vai o policial Marcus (Bruno Lamberg). Lá, Giovanni reencontra Carla (Camila Molina), uma antiga colega de trabalho que agora lidera os trabalhos do grupo, que também conta com a ajuda do Dr. Roberto (Eder Santos), um especialista em crimes eletrônicos.

Entre os criminosos que se tornam alvo do grupo está o empresário Amilcar de Azevedo Marques (Rinaldo Belizário), proprietário de uma galeria de arte e um homem politicamente bem relacionado. Ninguém desconfia que ele seja o chefe de uma organização criminal, responsável pelo tráfico de drogas e de órgãos humanos, bem como lavagem de dinheiro. Seu braço direito é seu filho adotivo Vinicius (Bruno Vanes) que planeja assumir o controle da organização. Sem que o pai saiba, Vinicius mantém uma relação amorosa com seu irmão Rodrigo (Thiago Castro), um estilista.

No elenco também estão Adriano Costello, Daniel Kronenberg, Marcio Louzada, Arlete Ferreira, Eder Santos, Paula Lopez, Fabiana Vieira, Rafaela Ribeiro, Fabio Nacho, Raul Ferreira, Igor Lazarini, Rinaldo Belizario, Carlos Farielo, Junior Nannetti, Carol Siqueira, Luis Massa, Ceçary GoldschmidtMarcello Ferreira.

'Muito Além do Medo'

‘Muito Além do Medo’

A outra série que estreia no canal MGM é Muito Além do Medo, suspense psicológico que começa a ser exibido no dia 6 de fevereiro, às 21h20 (no MGM HD começa às 23h25).

A primeira temporada tem quatro episódios narrados por uma menina misteriosa (a americana Giovanna Sá) de doze anos, que vive no sótão de uma casa localizada no meio da mata. Vestindo sempre a mesma roupa branca, que não define a época em que vive ou sua origem, a menina canta de forma macabra cantigas que traduzem a história ou sua personalidade. Quem é esta menina? A alma da casa? Uma antiga moradora ou um espírito que vive naquele espaço?

A história começa quando o casal Rebeca (Lia Antunes) e Armando (Adriano Paixão) aluga a casa de Júnior (Fernando Rocha) e Mudinho (Carlos Jacobsen) para passar um final de semana. Logo eles percebem que a casa esconde segredos.

Criadas pela produtora Medialand, as duas séries têm roteiros de Beto Ribeiro e direção de Carla Albuquerque.

Cliquem na primeira foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fernando dos Santos

    Aos poucos as séries nacionais vão ganhando espaço na televisão.Espero que essa iniciativa tenha continuidade.

    Curtir

  2. Comentado por:

    rodolfo Medlin

    Vejo o trailer e A Teia e depois esse Força de Elite. Não dá pra comparar. Já dá pra ver que o segundo é tosco e com roteiro e direção fracos. Os canais têm que colocar mais dinheiro nas produções , não dá pra fazer produção de fundo de quintal na TV.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Eduardo Trindade

    Primeira não me convenceu, nem vou arriscar. Segunda, possa ser que eu de uma passada pelo canal.

    Curtir

  4. Comentado por:

    eumesmo

    HAHAHAHA …Força de Elite tosco e com roteiro e direção fracos…. HAHAHA isso pq só viram o promo, o programa é muuuuuito pior, as cenas de ação…. roteiro? que roteiro? HAHAHHAHA…. ufa!

    Curtir

  5. Comentado por:

    ARTSERIES

    FORCA DE ELITE,, NEM O NOME E ORIGINAL…FORÇA DE ELITE E TROPA DE ELITE..COITADO DO jOSE PADILHA GENTE….. TRAMA SEM PÉ E SEM CABEÇA LOGO NO PRIMEIRO EPISODIO, ROTEIRO FRACO E VULGAR. ATORES FRAQUISSIMOS… ENQUADRAMENTOS, LUZ E ARTE , ATE QUE PASSAM!! PRODUÇÃO PRECARIA E POBRE, ESTILO FACULDADE!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Marilene

    Não acredito que perdí meu tempo vendo isso… E ainda tem gente que dá valor a produção nacional….realmente estamos muito atrás dos gringos…até na falida argentina fazem séries melhores…aff

    Curtir

  7. Comentado por:

    neonzika

    Que que foi esse além du medo aí.não dá pra entender merda nenhuma.tudo lixo!

    Curtir

  8. Comentado por:

    jader_lee

    Convicto que essas series, sáo para preencher grade do horario do canal MGM, duas series sem pé nem cabeca, ninguem entende nada”!!!! Roteirinho fraco e dialagos sem pé nem cabeca!!!!!!Muito ruim, quem nao sabe escrever vai tentar fazer musica ou ser radialista…!!!!

    Curtir

  9. Comentado por:

    serjiposka

    a notícia é legal, mas o primeiro capítulo dessa policial foi o suficiente pra me fazer não ver o segundo.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Cássio

    Tem algum produto audiovisual que essa produtora Medialand faz que seja bom?
    Sério! Está na hora da ANCINE começar a avaliar as entregas das produções para só assim destinar recursos financeiros.
    vergonha de roteiro, direção e produção. Um lixo.

    Curtir