Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Comedy Central Estreia no Brasil em 2012

A Viacom Networks Brasil anunciou esta tarde que o canal americano Comedy Central terá uma versão própria para os países da América Latina a partir do dia 1º de janeiro de 2012, com uma programação 24 horas, que será disponibilizada em versão padrão e HD, bem como via online e mobile. Voltada para o público […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h38 - Publicado em 26 Maio 2011, 16h32

A Viacom Networks Brasil anunciou esta tarde que o canal americano Comedy Central terá uma versão própria para os países da América Latina a partir do dia 1º de janeiro de 2012, com uma programação 24 horas, que será disponibilizada em versão padrão e HD, bem como via online e mobile.

Voltada para o público alvo dos anunciantes, ou seja, a faixa etária entre 18 e 49 anos, o canal disponibilizará em sua programação várias séries e shows que estão em exibição no canal americano, além de produções originais como shows de stand-up comedians. O Comedy Central Latino será disponibilizado com áudio em espanhol e português.

Atualmente, entre as séries exibidas pelo canal americano estão “Futurama“, com novos episódios encomendados pelo Comedy Central, “South Park”, “Workaholic“, “Big Lake” e “Ugly Americans“.

Criado em 1989, o Comedy Central tem diversas versões locais em países da Europa, onde começou a operar em 2006. Em 2009 chegou à Nova Zelândia e este ano estreou em Israel.

Abaixo, vídeo de apresentação do novo logo do canal, lançado este ano:

[vimeo 17695336 w=400 h=225]

Continua após a publicidade
Publicidade