Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Bio estreia ‘Devious Maids’ e ‘Drop Dead Diva’

O canal Bio brasileiro, que até agora vinha se dedicando a documentários e reality shows, vai começar a exibir séries ficcionais. As primeiras produções do canal neste formato são Devious Maids (inédita no Brasil) e Drop Dead Diva (já exibida pelo canal Sony). O anúncio do Bio hoje coloca em dúvida o que foi divulgado […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h05 - Publicado em 28 Maio 2014, 16h16

S2DM-Elenco3O canal Bio brasileiro, que até agora vinha se dedicando a documentários e reality shows, vai começar a exibir séries ficcionais. As primeiras produções do canal neste formato são Devious Maids (inédita no Brasil) e Drop Dead Diva (já exibida pelo canal Sony).

O anúncio do Bio hoje coloca em dúvida o que foi divulgado pelo grupo em abril. Na ocasião, foi anunciado que o canal Lifetime chegaria ao Brasil em julho trazendo Devious Maids, Drop Dead Diva e Witches of East End.

Com isso, o grupo precisará esclarecer sua posição sobre a distribuição do Lifetime (se ele será um canal próprio ou se ele ocupará faixas de outros canais do grupo: Bio, A&E, History e H2).

Devious Mais é uma adaptação de Marc Cherry (Desperate Housewives) da novela mexicana Ellas son la Alegría del Hogar, criada por Gloria Calzada, Juan Meyer e Salvador Rizo.

A história acompanha a vida de cinco empregadas domésticas que trabalham em Beverly Hills. Quando uma delas é assassinada na residência onde trabalhava, a mãe do jovem acusado pelo crime resolve investigar o caso por conta própria. Para tanto, ela arranja um emprego de doméstica.

Continua após a publicidade

A série está em sua segunda temporada.

Drop Dead Diva é uma produção criada por Josh Berman que segue a linha do filme O Céu Pode Esperar. Na história, Deb é uma jovem modelo morta em um acidente de carro. Ela consegue voltar à Terra encarnando no corpo de Jane (Brooke Elliot), uma advogada bem sucedida.

A série tem seis temporadas com 74 episódios produzidos.

O Bio estreia as duas séries no dia 5 de junho. Devious Maids vai ao ar às 22h30, Drop Dead Diva será exibida às 23h30. O canal também começará a exibir telefilmes produzidos pelo Lifetime.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade