Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal australiano cancela remake de ‘Paraíso Maldito’

Cortes no orçamento teriam levado o canal Nine da Austrália a cancelar a produção de uma minissérie que seria um remake de Paraíso Maldito/Return to Eden, sucesso da década de 1980, exibida no Brasil pela Rede Globo e, mais recentemente, pelo TCM. Segundo a imprensa local, o Nine teve que escolher entre as produções anunciadas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h27 - Publicado em 12 mar 2013, 11h25

Rebecca Gilling e James Reyne na produção original

Cortes no orçamento teriam levado o canal Nine da Austrália a cancelar a produção de uma minissérie que seria um remake de Paraíso Maldito/Return to Eden, sucesso da década de 1980, exibida no Brasil pela Rede Globo e, mais recentemente, pelo TCM.

Segundo a imprensa local, o Nine teve que escolher entre as produções anunciadas para a Temporada 2013-2014 quais teriam continuidade. O canal escolheu ficar com Mother Monster Magnate e Gallipoli.

Criada por Michael Laurence, a minissérie original foi produzida pela americana Hanna-Barbera em parceria com a Taft Hardie e a McElroy & McElroy. O sucesso gerou uma série que teve uma única temporada.

Na história, Stephanie Harper (Rebecca Gilling), uma herdeira que se casa com o tenista profissional Greg Marsden (James Reyne). Envolvido com Jill (Wendy Hughes), a melhor amiga da esposa, ele decide matar Stephanie. Após ser atirada aos crocodilos, Stephanie é resgatada ainda com vida por um ermitão. Anos depois, utilizando o nome de Tara Wells, ela retorna à Sidney onde inicia uma carreira de modelo. Mas seu objetivo principal é atrair a atenção de Greg para se vingar e recuperar o que é seu.

 A nova versão também seria produzida por Hal McElroy, da McElroy & McElroy. Um elenco não chegou a ser selecionado. O Nine não descarta a possibilidade de, no futuro, resgatar o projeto.
Continua após a publicidade
Publicidade