Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Brendan Fraser estrela projeto de série da TNT

Atualização: no dia 1º de novembro, a Fox 21, produtora do projeto, anunciou que o ator deixou o elenco de Legends, em função de diferenças criativas com o produtor em relação ao desenvolvimento do personagem. Abaixo, o texto original da postagem. ______________ O ator Brendan Fraser poderá estrelar sua primeira série de TV, caso a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h39 - Publicado em 18 out 2012, 18h04

Atualização: no dia 1º de novembro, a Fox 21, produtora do projeto, anunciou que o ator deixou o elenco de Legends, em função de diferenças criativas com o produtor em relação ao desenvolvimento do personagem.

Abaixo, o texto original da postagem.

______________

O ator Brendan Fraser poderá estrelar sua primeira série de TV, caso a TNT decida encomendar a produção da primeira temporada de Legends, projeto criado por Howard Gordon (Homeland) e Jeffrey Nachmanoff, com roteiro de Mark Bomback.

Originalmente desenvolvida para a rede NBC, Legends é uma adaptação da obra de Robert Littell que segue a linha de The Pretender, produção da década de 1990.

Com um episódio piloto encomendado para avaliação do canal, o projeto gira em torno de Martin Odum (Fraser), um agente da CIA que assume diversas identidades para realizar suas missões. Com o tempo, ele começa a acreditar que sua própria identidade é uma criação do governo.

Conhecido por seus trabalhos no cinema, com filmes como A Múmia, George o Rei da Floresta e Polícia Desmontada, os dois últimos versões cinematográficas de séries animadas, Fraser teve participações em apenas dois seriados da TV: Scrubs e Fallen Angels (série da década de 1990).

Continua após a publicidade
Publicidade