Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brenda Strong no Elenco de Dallas

Depois de passar sete temporadas narrando as histórias de “Desperate Housewives”, Brenda Strong, conhecida como a voz de Mary Alice Young, entra no elenco de “Dallas“, projeto de série do canal TNT, que pretende dar continuidade à história da família Ewing. Brenda interpretará Ann Ewing, a nova esposa de Bobby (Patrick Duffy). Assim sendo, ela […]

Brenda Strong

Depois de passar sete temporadas narrando as histórias de “Desperate Housewives”, Brenda Strong, conhecida como a voz de Mary Alice Young, entra no elenco de “Dallas“, projeto de série do canal TNT, que pretende dar continuidade à história da família Ewing.

Brenda interpretará Ann Ewing, a nova esposa de Bobby (Patrick Duffy). Assim sendo, ela será madrasta de Chris, que nessa nova versão será interpretado por Jesse Metcalfe, ator que, em “Desperate Housewives”, era o jardineiro-amante de Gabrielle (Eva Longoria). A personagem de Brenda também será tia de John Ross, filho de J.R. (Larry Hagman), rapaz interpretado por Josh Henderson que, na série das mulheres desesperadas, era o sobrinho de Edie, Austin.

Pelas contas, Ann será a terceira esposa de Bobby, visto que ele já foi casado com Pamela (Victoria Principal) e depois com April (Sheree J. Wilson), morta na lua de mel. O personagem também teve um relacionamento com Jenna Wade (Priscilla Presley). Do elenco original, apenas Patrick Duffy, Larry Hagman e Linda Gray acertaram suas participações.

A série ainda está restrita ao episódio piloto para avaliação, mas existem boas chances de que o canal encomende a produção da primeira temporada. Já “Desperate Housewives” ainda não confirmou sua renovação, visto que o canal depende do resultado das negociações contratuais com as atrizes. Em janeiro, o Bloomberg Businessweek chegou a divulgar a informação de que Teri Hatcher já teria renovado seu contrato. Em entrevistas recentes, Eva Longoria afirma que a série retornará para a oitava temporada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s