Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Boss Ganha Segunda Temporada Antes Mesmo de Estrear

O canal Starz está depositando em “Boss” a mesma confiança que teve com “Spartacus: Blood and Sand”, renovando a produção da série para sua segunda temporada um mês antes dela estrear nos EUA. Agora a série estreia com a obrigação de provar que realmente é muito boa, para justificar a confiança do canal. Vale a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 16h53

Kelsey Grammer em “Boss”

O canal Starz está depositando em Boss” a mesma confiança que teve com “Spartacus: Blood and Sand”, renovando a produção da série para sua segunda temporada um mês antes dela estrear nos EUA.

Agora a série estreia com a obrigação de provar que realmente é muito boa, para justificar a confiança do canal.

Vale a pena lembrar que não é de hoje que o canal está apostando na série. A produção da primeira temporada já foi encomendada sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Apenas o roteiro e os nomes dos envolvidos foram suficientes para levar o canal a tomar esta decisão.

“Boss” é a primeira série dramática que Kelsey Grammer (Frasier) estrela. Ele interpreta o impiedoso prefeito de Chicago que descobre sofrer de uma condição mental degenerativa. Mantendo sua situação em segredo, tanto da família quanto dos colegas de trabalho, ele tenta dar continuidade ao seu mandato. Segundo divulgado, a série é inspirada em “Rei Lear”, de William Shakespeare.

Produzida pela Lionsgate, “Boss” foi criada por Farhad Safinia (do filme Apocalypto), sendo que o piloto foi dirigido por Gus Van Sant, em sua estreia nas séries de TV. A série estreia no dia 21 de outubro, nos EUA, com oito episódios produzidos para a primeira temporada. A segunda temporada, que terá 10 episódios, inicia sua produção nos primeiros meses de 2012. A estreia deve ocorrer no final do ano.

Ainda não há previsão de quando a série estreia no Brasil.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n7WxRrqaxmM&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade