Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

BBC aprova a produção de ‘Taboo’, com Tom Hardy

O canal BBC1 anunciou a encomenda de oito episódios de Taboo, produção criada por Steven Knight (Peaky Blinders) com base em uma história de Tom Hardy, que estrela a minissérie, e de seu pai, Chips Hardy. No ano de 1813, um aventureiro retorna da África trazendo ilegalmente quatorze diamantes. Recusando-se a vender a empresa da família para […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h57 - Publicado em 4 abr 2014, 10h42
Tom Hardy (Foto: WireImage)

Tom Hardy (Foto: WireImage)

O canal BBC1 anunciou a encomenda de oito episódios de Taboo, produção criada por Steven Knight (Peaky Blinders) com base em uma história de Tom Hardy, que estrela a minissérie, e de seu pai, Chips Hardy.

No ano de 1813, um aventureiro retorna da África trazendo ilegalmente quatorze diamantes. Recusando-se a vender a empresa da família para a East India Company, ele a transforma em um  império de comércio e transporte, com o objetivo de vingar a morte do pai. Com isso, ele se envolve na guerra que está sendo travada entre o Reino Unido e os EUA.

Esta é a primeira minissérie de Hardy desde 2009, quando estrelou The Take. O ator também está no elenco da segunda temporada de Peaky Blinders,

A produção é da Scott Free, empresa de Ridley Scott, e da Hardy Son & Baker com distribuição internacional da Sonar Entertainment.

As filmagens terão início em janeiro de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade