Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

BBC adquire série musical com músicas da Motown

Em janeiro deste ano, a produtora independente Red Planet Pictures anunciou o projeto de Stop! In The Name of Love, série musical que utilizará músicas da Motwon. Para tanto, a produtora fechou um acordo com a EMI Music Publishing, detentora do catálogo da antiga gravadora. O projeto foi oferecido a emissoras britânicas e internacionais, sendo […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h24 - Publicado em 21 fev 2014, 11h04

BBC1Em janeiro deste ano, a produtora independente Red Planet Pictures anunciou o projeto de Stop! In The Name of Love, série musical que utilizará músicas da Motwon. Para tanto, a produtora fechou um acordo com a EMI Music Publishing, detentora do catálogo da antiga gravadora.

O projeto foi oferecido a emissoras britânicas e internacionais, sendo que a BBC1 é a primeira a adquirir os direitos de exibição, segundo divulgado pela imprensa britânica.

Criada por Peter Smith, Tony Jordan (Life on Mars), Duncan Kenworthy e John Kennedy, a série acompanha a vida de um grupo de pessoas na faixa dos trinta e poucos anos que busca por relacionamentos amorosos e de amizades. Os diálogos são intercalados por números musicais, com canções da Motown interpretadas pelos personagens, que  farão parte do desenvolvimento da trama.

A gravadora fez seu nome entre as décadas de 1960 e 1970, lançando diversos artistas afro-americanos, tais como The Jackson Five, Diana Ross, Marvin Gaye e Steve Wonder, entre outros. O título da série faz referência a uma música gravada por Ross e o grupo The Supremes.

A série, que terá dez episódios em sua primeira temporada, ainda não tem elenco ou data de estreia definidos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NPBkiBbO4_4&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade