Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Avançam as negociações para dar a ‘Breaking Bad’ uma spinoff

O AMC anunciou esta tarde ter chegado a um acordo com a Sony Pictures Television para que possa ser encomendada a produção da série Better Call Saul, projeto criado por Vince Gilligan e Peter Gould e anunciado em abril. Se a produção for aprovada, esta será a primeira spinoff de Breaking Bad. Estrelada por Bob Odenkirk, a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h33 - Publicado em 11 set 2013, 18h42

Bob Odenkirk como Saul Goodman (Foto: AMC/Arquivo)

O AMC anunciou esta tarde ter chegado a um acordo com a Sony Pictures Television para que possa ser encomendada a produção da série Better Call Saul, projeto criado por Vince Gilligan e Peter Gould e anunciado em abril. Se a produção for aprovada, esta será a primeira spinoff de Breaking Bad.

Estrelada por Bob Odenkirk, a história será um prelúdio que apresentará a vida do advogado criminalista Saul Goodman antes de conhecer Walter. Ao contrário da série original, Better Call Saul é uma comédia de uma hora de duração. O título faz referência ao comercial que Saul estrela em Breaking Bad para divulgar seu trabalho (vejam o vídeo abaixo).

A expectativa é a de que o canal anuncie em breve a produção da série, que deverá ser encomendada sem passar por um episódio piloto, tendo em vista a origem do personagem. Ainda falta o AMC chegar a um acordo com os envolvidos com a produção, entre eles, Gilligan, Gould e Odenkirk.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wqnHtGgVAUE&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade

Publicidade