Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Audience Network aprova a produção de ‘Cassandra French’s Finishing School’

O canal Audience Network, da DirecTV (subsidiária da AT&T), encomendou a produção de oito episódios para a primeira temporada de Cassandra French’s Finishing School, série adaptada por Eric Garcia de sua própria obra, segundo divulgado pelo Deadline. Originalmente desenvolvida por Garcia e pela atriz Krysten Ritter (Gravity, Apartment 23, Jessica Jones) para o canal MTV em 2011, a série gira […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 Dec 2016, 15h36 - Publicado em 21 Nov 2016, 19h49
Jessica Renee Russell (Foto: David Noles)

Jessica Renee Russell (Foto: David Noles)

O canal Audience Network, da DirecTV (subsidiária da AT&T), encomendou a produção de oito episódios para a primeira temporada de Cassandra French’s Finishing School, série adaptada por Eric Garcia de sua própria obra, segundo divulgado pelo Deadline.

Originalmente desenvolvida por Garcia e pela atriz Krysten Ritter (Gravity, Apartment 23, Jessica Jones) para o canal MTV em 2011, a série gira em torno de Cassie French (Jessica Renee Russell, de Donny!), uma jovem publicitária de vinte e poucos anos que, embora consiga crescer em sua vida profissional, tem dificuldades de conseguir encontrar um homem maduro com quem possa manter um relacionamento.

Após mais um encontro desastroso, ela decide trancafiar Owen (Calum Worthy) no porão de sua casa com o objetivo de ‘ensiná-lo’ a se tornar um homem melhor.

Continua após a publicidade

Cassandra FrenchNo elenco também estão Brooke Markham e Savannah Jayde, como Claire e Wendy, amigas de Cassie; Nathan Stewart­ Jarrett, como um ator britânico que contrata a empresa onde Cassie trabalha para ajudá-lo a negociar um ‘romance arranjado’ com Kaylee (Lisa Schwartz), uma jovem influente nas redes sociais; e Mo Collins (Lady Dynamite), como Judi, mãe de Cassie que está cumprindo pena domiciliar.

Por curiosidade, o piloto produzido pelo canal MTV para avaliação do projeto era estrelado por Rose McIver (iZombie) e Steve Talley (I Just Want My Pants Back).

A produção é da Lifeboat Productions.

A série estreará no Audience Network no dia 17 de fevereiro. Após a exibição da primeira temporada, a produção será disponibilizada pelo serviço de streaming Fullscreen, que atua como coprodutor.

Continua após a publicidade

 

Publicidade