Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

The Astronaut Wives Club – Esta é uma série anunciada pelo canal ABC, que estreia na Midseason de 2015. Adaptação da obra de Lily Koppel, a história acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA na década de 1960. O ator Joel Johnstone (Getting On US) interpretará o astronauta Gus Grissom, morto em 1967 durante […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h59 - Publicado em 25 abr 2014, 19h47
Mimi Kennedy

Mimi Kennedy

The Astronaut Wives Club – Esta é uma série anunciada pelo canal ABC, que estreia na Midseason de 2015. Adaptação da obra de Lily Koppel, a história acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA na década de 1960. O ator Joel Johnstone (Getting On US) interpretará o astronauta Gus Grissom, morto em 1967 durante os testes com a Apollo 1. Ele era casado com Betty, que será interpretada por JoAnna Garcia (Better With You).

Texas Rising – Anunciada em março pelo History Channel, a minissérie narra o surgimento dos Texas Rangers, patrulheiros que lutaram contra os mexicanos e os índios, protegendo os colonos que se aventuravam pelo Texas. O ator Stephen Monroe Taylor (Anger Management) interpretará o patrulheiro Gator Davis, que veio da Louisiana.

Rush – Anunciada em março, a série estreia no USA no dia 17 de julho. A história acompanha a vida do Dr. William Rush (Tom Ellis, de Miranda), um médico que atende a domicílio. Mantendo segredo sobre os problemas de seus clientes, ele realiza qualquer serviço dentro de sua área, sem questionar, desde que seja bem pago por isso. O ator Larenz Tate (Rescue Me, House of Lies) interpreta o Dr. Alex Thomas, melhor amigo de William, com quem cursou a faculdade.

Girls – Os atores Desiree Akhavan e Peter Mark Kendall interpretarão colegas de Hannah (Lena Dunham) no curso que ela fará na Universidade de Iowa.

Mom – A partir da segunda temporada, a atriz Mimi Kennedy passa a fazer parte do elenco regular da série. Ela interpreta Marjorie Armstrong, antiga rival e agora amiga de Bonnie (Allison Janney), que sofre de câncer de mama. Ela foi introduzida no episódio quatro, no qual conhece Christy (Anna Faris) em uma reunião dos alcoólatras anônimos.

Continua após a publicidade
Publicidade